quinta-feira, 17 de maio de 2012

O Estado da Bahia vive em um clima de excessão pior do que na ditadura militar, após prender, cortar salário e determinar que o exército confrontasse os trabalhadores em segurança e em meio a uma greve dos professores que já passa de trinta dias, o Governador Jaques Wagner continua desrespeitando o Estado Democrático de Direito e rasgando a constituição. Após fechar a sede da ASPRA e bloquear todos os nossos recursos que foram devidamente autorizados pelos sócios, ELE LITERALMENTE AUTORIZOU QUE A ENTIDADE FOSSE ROUBADA, É ESSE MESMO O CRIME COMETIDO, ROUBO, e o pior, debaixo dos olhos da justiça. O que ele fez dessa vez: Suspendeu o desconto em folha, até ai tudo bem ele tem esse direito, o poder discricionário, mas dai a devolver os recursos de cinco meses que deveriam estar na conta
da ASPRA foi demais. Temos uma série de convênio e contas a pagar, como alugueis, advogados, funcionários etc. Será que ninguém vai fazer nada para parar esse Déspota. Todo cidadão baiano que se respeita deve ser um cabo eleitoral contra o PT nas eleições municipais. VEJAM O QUE O COORDENADOR DA ASPRA MARCO PRISCO POSTOU NO FACEBOOK.  COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS E VAMOS MOSTRAR QUEM É ESSE MONSTRO CHAMADO WAGNER.

O GOVERNO DO PT COMETE MAIS ABERRÇÃO DITATORIAL , CANÇELA A CONSIGNATARIA DA ASPRA O DESCONTO EM FOLHA E DEVOLVE DE FORMA ABSURDA A TODOS OS POLICIAIS OS VALORES COBRADOS NOS ULTIMOS 5 MESES NO SEU CONTRA CHEQUE, SENDO QUE A FILIAÇÃO E A AUTORIZAÇÃO DE DESCONTO FOI DE FORMA VOLUNTARIA FEITO PELO POLICIAIS, PORTANTO O ESTADO NÃO PODE DEVOLVER AO POLICIA AQUILO QUE ELE MESMO AUTORIZOU O DESCONTO NA ASPRA, O NOSSO DEPARTAMENTO JURIDICO VAI RECORRER NA JUSTIÇA DE MAIS ESSA ABERRÇÃO NA BAHIA DO PARTIDO DA DITADURA.

Um comentário:

  1. todos nos sabemos da tirania do governo e dos seus demandos,a resposta virá nas urnas tiraremos toda a corja do pt.qto a verba da aspra a diretoria divulga uma conta e todos que tiverem os valores extornados poderá depositar seus descontos e resolver parcialmente o problema.

    ResponderExcluir