quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

APPM é denunciada no facebook


 Enquanto a ASPRA luta contra tudo e contra todos para sobreviver, a APPM trata os recursos e negócios dos sócios com irresponsabilidade.

Contando ninguém acredita... 

Entrei em contato com a APPM (Associação de Praças da Policia Militar da Bahia) hoje (16/01), pois minha linha telefônica que é vinculada a esta associação encontra-se inativa desde ontem (15/01), e o diretor responsável informou que a operadora Oi, simplesmente "CANCELOU" a linha por não ter sido feita a "RENOVAÇÃO" com a associação ou "TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE" através da mesma.

Ocorre que eu EFETUEI a transferência de titularidade através de e-mail (como solicitado pela Associação e feito por outras pessoas também) com a documentação exigida, e foi confirmado (por telefone) por este mesmo diretor o recebimento do e-mail, e garantido pelo próprio que seria feito no mesmo dia... 

Isso foi feito em OUTUBRO DE 2012! 

De lá para cá, nunca foi deixado de descontar mensalmente o valor referente à franquia, e nem me foi informado que a transferência ou renovação não foram concluídas, como continuou sendo descontado, imaginei que havia sido feita a renovação (que não era o que eu queria, mas não chegaria a ser um problema)...

Agora, estou sem a linha que tenho desde 2005, TODOS OS MEUS CONTATOS são através deste numero, e não quero nem imaginar o prejuízo que terei com mais este erro da APPM!

O diretor disse que ”vai ver se consegue resolver”...

Enquanto isso, fico aqui aguardando...

MUITO OBRIGADO APPM!


Página pessoal Ivan Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário