sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ação da polícia evita assalto ao Banco do Brasil em Coaraci.

Ação policial foi decisiva para que o assalto não tivesse sucesso.
Na tentativa de roubar o Banco do Brasil de Coaraci os bandidos fizeram reféns desde de ontem (30), a gerente da agencia Regina Rosa, e o tesoureiro Alberto Amaral. Os bandidos renderam primeiro o tesoureiro, próximo a Rodoviária no final da tarde e foram na casa da gerente do banco, quando renderam também a mãe da gerente, Dinalva Rosa, de 72 anos.
Os bandidos levaram os reféns para residência do tesoureiro e lá renderam também dois filhos e a esposa vítima, e uma sobrinha dele menor de idade.
Hoje pela manhã, os seguranças da agência desconfiou do nervosismo da gerente e avisou a polícia. Sob orientação do comandante da CAERC, os policiais entraram no banco para verificar se os bandidos estavam lá e orientaram a gerente a não entregar nenhuma quantia em dinheiro aos bandidos.
Assim que foi feito a vistoria dentro do Banco do Brasil, a polícia fez isolamento da área e soube que os bandidos tinham levado os reféns da cidade hoje pela manhã, quando seriam libertados só após a entrega do dinheiro.


A polícia isolou o local que ficou lotado de curiosos
De acordo com delegado regional Moises Damasceno, os bandidos conseguiram fugir em um Pegeout do subgerente, posteriormente todos os reféns foram liberados na BR-101, no trevo na entrada da cidade de Uruçuca. As investigações são comandadas pelo coordenador regional, delegado Moisés Damasceno.
A ação dos policiais do 15º BPM, da CAERC  foi determinante no desfecho da história. Dois homens foram presos suspeitos de terem participado da tentativa frustrada do assalto, ambos tem passagem pela  polícia e estão sendo interrogados pela polícia civil.


A Caerc fechou as principais rotas de fuga
 

Marcos Paulo (de casaco preto), filho do tesoureiro do banco estava entre os reféns.




Policiais da Caerc, do C.E.T.O, da Civil e os homens do 15º BPM participaram da ação

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário