O vereador ilheense Alcides kruschewsky (PSB) tem o hábito de tentar controlar a imprensa.
Quando foi secretário municipal de governo, quem não rezava na sua bíblia ficava de fora.
Fontes da câmara de vereadores informam que Cidão pressionou o presidente Dinho Gás para assumir o comando da imprensa oficial do legislativo. Escândalo dos 10 fantasmas?
Mas nem tudo se submete diante do autoritarismo de Pai Cidão. O facebook é a prova.
Recentemente, ele tentou pautar o “face”, buscou ditar o que deveria ser publicado no seu mural. Acuado por muitas críticas à sua postura oposicionista ao prefeito Newton Lima (o que é contraditório, pois ele esteve no péssimo governo durante 4 anos) Cidão exigiu que só os seus “verdadeiros” amigos permanecessem na sua lista.
Como ninguém obedeceu sua “ordem” e os questionamentos continuaram, não lhe restou outra alternativa. Cidão encerrou a conta.
O facebook ganha milhares de usuários por dia (talvez milhões). Cidão após entrar, preferiu sair e caminhar na contramão.
Dificuldades latentes de quem é incapaz de conviver com o contraditório, seja numa rede de amizades virtuais ou presenciais.
Atualizado às 14h10min.
O vereador Alcides kruschewsky explica que não encerrou sua conta no facebook, apenas excluiu o editor deste blog de sua lista.
Muito estranho essa atitude, pois nos últimos meses não criticamos o parlamentar. Apenas citamos o polêmico projeto semear, carimbado pelo PSB, acusado de torrar 1 milhão de reais com a informatização das escolas do município, utilizando “máquinas virtuais”.
Entretanto, não temos provas de que Alcides tenha envolvimento com o projeto semear.
Nenhum comentário:
Postar um comentário