Hóspedes e funcionários de uma pousada no distrito de Panelinha, pertencente à cidade de Camacan, foram surpreendidos pela invasão de quatro homens armados na madrugada desta quarta-feira (7). De acordo com o major André Rodrigues, da Polícia Militar, eles ameaçaram um hóspede e agrediram um vigilante, que teria reagido à ação criminosa. O rapaz foi espancado e sofreu tentativa de abuso sexual, segundo fontes policiais e relatos de testemunhas do crime.
Os criminosos levaram televisões LCD, notebooks, celulares e dinheiro. O vigilante foi socorrido para um hospital da cidade. Nesta manhã, a assessoria da unidade informou que o paciente está bastante machucado e a situação dele inspira cuidados. Ele está em observação na enfermaria da Fundação Hospitalar Camacan. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Um dos hóspedes, o carioca Ney da Silva Amaral, de 71 anos, que atualmente mora em Salvador, conta que de dentro do quarto ouvia gritos do vigilante e percebeu que tratava-se de um assalto.
Fonte: reclame boca
Nenhum comentário:
Postar um comentário