segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MORTE DE ENFERMEIRO : FAMILIARES QUEREM JUSTIÇA


O veículo do funcionário da Cargil, que segundo testemunhas, estava bebendo em uma churrascaria em Una com amigos.
 Familiares e amigos de Elson Santana de Melo, morto em acidente de trânsito na rodovia Ilhéus-Una, estão se mobilizando e pedindo Justiça. Sonilda Melo, irmã da vítima pediu justiça e disse que o acusado ainda não foi ouvido pela polícia. " Ele foi internado no hospital Calixto Midlej, recebeu alta e desapareceu", declarou Sonilda.
De acordo com familiares de Elson, ele foi vítima de uma combinação perigosa: álcool e volante. O carro em que Elson seguia para Una foi atingido por um outro motorista que teria se desgovernado na pista ao conduzir o veículo em alta velocidade. De acordo com familiares da vítima, o causador do acidente apresentava sinais de embriaguez ao volante.
Enfermeiro, Elson morreu aos 32 anos preso às ferragens, após cair numa ribanceira. Outras três pessoas ficaram feridas, de acordo com informações da polícia. Elas estavam no outro carro envolvido no acidente. A família da única vítima fatal teme que o acidente fique impune. O motorista causador seria uma pessoa influente com atuação numa indústria beneficiadora de cacau .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário