segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Elemento que participou ativamente do assassinato do policial em Ilhéus.

 
O nome do outro elemento que teve participação decisiva no assassinado do PM Eloísio Santos de Andradade é Marcos Vinícius dos Santos Barcelos (foto), 18 anos, morador do Bairro Pontalzinho, na cidade de Itabuna. Marcos confessou que atirou contra o policial, que veio a falecer logo após te sido atingido,  na madrugada deste domingo, nas imediações do Boca du Mar em Ilhéus.

Marcos Vinícius foi ferido à bala em um tiroteio ocorrido em Ilhéus, com policiais militares e deu entrada no Hospital de Base em Itabuna. O mesmo está sob custódia de militares do 15º Batalhão de Itabuna. O Marginal ainda informou que uma outra pessoa teria fugido em um táxi com a arma do policial.
Logo que receber alta, o homicida irá para a sede da 7ª COORPIN em Ilhéus, e logo em seguida, após adorarem todas as providências cabíveis eles será transferido para a casa de "Dete" o presídio Ariston Cardoso. Onde ficará à disposição da  da Vara do Júri de Ilhéus.
Todas as Companhias de polícia da região agora buscam informações para prender o motociclista que deu fuga a Marcos Vinícius, que seria conhecido como Júnior.
Ao que se parece tem muito mais gente envolvida do que se pensava. Acompanhe os próximos capítulos dessa novela que certamente não acabarão por aqui


3 comentários:

  1. "Marcos Vinícius foi ferido à bala em um tiroteio ocorrido em Ilhéus, com policiais militares"
    Não entendi. O tiro que o atingiu foi do policial que faleceu ou de policiais de serviço???

    ResponderExcluir
  2. Há informações de que o próprio policial pode ter baleado ele como há informações de que policiais a
    paisana no local dispararam contra os elementos em defesa do policial. Não se abe ao certo.

    ResponderExcluir
  3. n sei se ele sabe, mas tem gente q vai pra vala

    ResponderExcluir