Marginal que assassinou a sangue frio o policial Aloísio da CIPE-Cacaueira, no início desse mês, foi solto hoje pela justiça e há informações de que o mesmo veio a óbito há poucos instantes quando chegava à cidade de Itabuna. Segundo informações, Marcos Vinícius dos Santos Barcelos seguia no carro com sua genitora e outras pessoas quando foram interceptados por outro veículo nas imediações do Posto Cachoeira, um elemento desceu do carro e disparou cinco tiros contra o algoz do policial. Segundo informações colhidas pelo blog da ASPRA junto a pessoas daquela cidade o elemento era envolvido com assaltos à mão armada com as características do assalto que ele praticava no dia em que vitimou o policial no pontal na saída de uma festa de formatura no boca do mar e que também ele teria ligação com traficantes daquela cidade.
Acabamos de receber informações por meio de um telefonema anônimo que criminosos teriam ameaçado os policias de serviço em retaliação a morte de Marcos, eles estariam pensando que policiais teriam matado o seu comparsa, fato que cremos ser pouco provável dado o pouco tempo entre a saída de presido e a sua morte, ainda segundo informações Marcos estaria com passagem comprada para fugir da cidade.Ultima foto em vida de Marcos Vinícius dos Santos Barcelos
segundo comentários dos funcionários do fórum de Ilhéus esse marginal ameaçou até o oficial de justiça que levou o alvará de soltura dele. Ladrão, assassino, já vai tarde!
ResponderExcluir