PARÁ 20/01/2012
http://noticias.r7.com/cidades/noticias/pm-e-bombeiros-do-para-entr...
AMAZONAS 20/01/2012
BAHIA 19/01/2012
http://aspra-ios.blogspot.com/2012/01/governo-da-bahia-teme-greve-geral-da.html
RIO DE JANEIRO 18/01/2012
http://aspra-ios.blogspot.com/2012/01/governo-da-bahia-teme-greve-geral-da.html
RIO DE JANEIRO 18/01/2012
PARANÁ 17/01/2012
CEARÁ 2011 e 2012
RONDÔNIA 10/12/2011
MARANHÃO 29/11/2011
PIAUÍ 14/08/2011
RIO GRANDE DO SUL 23/08/2011
DADOS EXTRA OFICIAIS:
Segundo o vereador, que liderou a greve da PM de Minas Gerais (1997), além do Ceará e do Pará, os policiais dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Roraima, como ainda do Distrito Federal, estão prestes a parar as suas atividades.
Esse movimento tem aue ser nacional pra pec 300 se tornar uma realidade
ResponderExcluirÉ o Norte e Nordeste dando Show, a Bahia tem que parar mesmo para mostrar a esse governador que não se brinca com sonhos de policias.
ResponderExcluirAqui na Bahia é como se o gavernador tivesse comandando marionetes. Ele nos trata com desdém e sarcasmo. É como se ele tivesse algo de pessoal contra nós. Mas a surpresa dele está chegando...
ResponderExcluirtemos que tomar posicao de homens e não de covarde que se vende para este governo por promoção ou por vatagens não podemos esperar por estes oficias que estão sendo beneficiados a unica forma do governos lembrar da gente e greveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
ResponderExcluirA hora é esta, esta chegando o carnaval e todos sabemos que sem esta festa o governador vai valorizar mais seus proficionais de segurança pública. Queremos mesmo é a festa do povo, por isso cuidado seu Governador! a sua tropa esta insatisfeita com suas promesas falças...
ResponderExcluirse nos praças tivessimos um pouco de respeito por nos mesmos já teríamos parado a Bahia,porque esse governo não considera nem respeita a PMBA a cúpula da segurança publica e ele são amendoim do mesmo saco.ja dizia meu avo dez meninos não faz um Homem.mas o verdadeiro Homem faz acontecer.
ResponderExcluirgovernador wagner o senhor disse que ganhamos muito pelo pouco que trabalhamos, nóis temos familia pra sustentar. a nossa resposta vai ser agora no carnaval. greve, greve amigos policiais militares, e bombeiros militares.
ResponderExcluirGreve já, visto que este governador não nos respeita,então ele verá a força dos pms. Então ele verá o que acontecerá no carnaval sem a pm.
ResponderExcluirEstou muito feliz, em ver que os policiais da Bahia
ResponderExcluirestar tomando uma atitude, principalmente as praças
mesmo porque os oficiais, não agravando a todos não
tem dignidade, são desprovidos de sentimento, se vendem a todo momento, não se valorizam, eles não tem dignidade, esta greve era para ser comandada por eles, entretanto as praças ou sejam os soldados,cabos, sargentos, estão a frente desta batalha, por um salário digno.
E esta na hora desse governador demagogo, ver
que aqui na Bahia tem homem com coragem e determinação, para lutar pelos seus direitos.
Chega de tanto sofrimento, em ter que trabalhar em bicos para complementar os baixos salários
Quero algo melhor para os meus filhos, ter com
dições de pagar uma faculdade para eles.
Apoio totalmente o movimento, e já estou pronto juntamente com minha familia, para greve.
cadê o moita do CAP Tadeu e as associações,covardes e subservientes do governo,vamos a luta companheiros lutar pelos nossos direitos.
ResponderExcluirCompanheiros, é chegado a nossa hora, que Deus nos abencoe, e que o nosso movimento, nao fique apenas em palavras, pois todos os movimentos so conseguiram vitorias com muito suor e muita luta. Nao podemos deixar os traidores tomarem a frente, so assim conseguiremos.
ResponderExcluirSou Policial aqui da Bahia. Temos mostrar a esse Hittler que não somos controlados como marionetes. Agora Temos que ser como as Formigas e as Abelhas que atacam juntas e não com individualismo. Ele brinca de governador e quer quye brincamos de Políciais. Estou com todos Vcs Colegas -Irmãos. Temos que vencer esse Obstáculo.
ResponderExcluirTodos nós miulicianos brasileiros, temos que aderir as greves, para que os depautados sintam nos seus estados o problemas que fazem coim a nossa falta ( greve ) " perto incomodamos, distante fazemos falta " portanto temos que parar assim eles votaram a PEC 300, abraços...
ResponderExcluirCAROS AMIGOS DEVEMOS NOS MANTER FIRMES, E CONTINUAR LUTANDO POR NOSSOS DIREITOS POIS DESTA VEZ O GOVERNADOR VAI TER DE SE CURVAR DIANTE DO FUNCIONALISMO PÚBLICO QUE ELE TANTO DESPREZOU, ESPERAMOS CONTAR COM O APOIO DOS PROFESSORES E DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE A HORA DE PARAR É AGORA.
ResponderExcluir