Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"A oposição é oportunista"


O vice-governador do estado da Bahia, Otto Alencar, criticou a ação dos policiais militares envolvidos no movimento grevista que começou desde o dia 31, gerando uma crise na segurança pública. Segundo Alencar, o governo não vai conversar com o movimento - "cuja greve foi considerada ilegal pela Justiça. Não temos o que negociar até porque isso gera ações de saques e arrastões, como ocorreu na greve de 2001. Isso não deve existir", afirmou.
 
Alencar ressaltou que está havendo mesa de negociações com as associaçãoes "que querem negociar, sem retaliações. Queremos chegar num acordo".
 
O vice-governador informou que já se reuniu ontem com Jaques Wagner e que a vinda da Força Nacional de Segurança e o Exército foi uma decisão que 'trará paz e segurança para a população até que tudo seja resolvido'. Otto fez questão de pontuar que as declarações feitas pelo líder do movimento, Marco Prisco, são infundadas. "É uma pena que se coloque palavras na boca do governador. Wagner jamais disse que era para 'atirar para matar'. Isto é um absurdo", disse.
 
Questionado pela nossa equipe sobre a postura de alguns parlamentares que estão culpando o governador pela ação desencadeada pelos policiais, otto Alencar repudiu a postura de alguns. "A oposição é oportunista. Infelizmente se aproveitam de um momento delicado e doloroso para fazer política", concluiu.









fonte:BocãoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário