Com mais de vinte dias após o fim da greve da Policia Militar do Estado da Bahia, se entregarão nesta quarta-feira (7) os líderes do movimento em Feira de Santana, os policiais Josafá Ramos, diretor da Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra) em Feira e Edianari Almeida.
Durante o movimento paredista, os dois tiveram a prisão preventiva decretada e desde os momentos finais da greve eram considerados foragidos da Justiça. Os dois estão em Feira de Santana e Edianari Almeida se apresentará no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na companhia de uma advogado, já Josafá Ramos se entregará na sede da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cujo o comando foi comunicado pelo próprio policial.
A pauta de reivindicação dos policiais, entre os demais pleitos, concentrava-se no pagamento da Gratificação de Atividade Policial (GAP) IV e V. Essas GAPs estão sendo votadas hoje, em sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Bahia.
Fonte
Em entrevista, eles consideraram a prisão ilegal e arbitrária. Mais detalhes na ediçãode amanhã do programa BOM DIA FEIRA, de 6h às 9h.
Com informações do repórter Luiz Santos.
Central Bahia de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário