quarta-feira, 21 de setembro de 2011

RONDESP Talismã retira de circulação mais uma “máquina de fazer defunto”.

18092011027

A Operação Talismã do CPR SUL continua dado resultado na cidade de Ilhéus. Após a diligência que resultou na apreensão de armas e drogas, na prisão de vários elementos de alta periculosidade e no auto de resistência de um marginal que trocou tiros com as guarnições, além de outro que foi baleado, a RONDESP Talismã intensificou as abordagens.

De domingo para segunda dessa semana, três viaturas da Polícia Militar, numa operação conjunta, sendo a RONDESP Talismã, o PETO outra guarnição da 69ª CIPM fecharam a Praça do Bairro Nossa Senhora das Vitória na Zona Sul de Ilhéus, devido ao grande número de marginais que transitam na região e que ficam nos bares da praça.

Dezenas de pessoas foram abordadas na oportunidade e na revista dos estabelecimentos comerciais verificou-se que um dos marginais que estava presente consegui dispensar um revólver calibre .32 no banheiro. Como a quantidade de pessoas que estavam nos bares era muito grande, não foi possível precisar quem estava de posse do referido armamento que foi abandonado no banheiro junto com uma cocheira para facilitar o transporte da arma sem chamar atenção. O armamento foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário