sábado, 15 de outubro de 2011

II ASSEMBLÉIA PARA DISCUTIR A CAMPANHA SALARIAL 2012 NA PM BA

É triste ver a única categoria imprescindível para que as engrenagens do Estado funcionem não ter a capacidade de perceber a força que tem. "Eu sonho com um dia em que os policiais irão perceber que são muito mais do que um grupo de homens que tão corajosos quanto medrosos". Me respondam: como podem subir morro, trocar tiro com bandido, morrer, matar, prender e ser preso se não tem coragem de enfrentar aquele que o subjuga e tira a sua dignidade. Lembre-se de que sua família precisa de você. É lastimável, mas eu ainda acredito nessa categoria, no dia que eu deixar de acreditar eu saio. 
FORÇA ASPRA, FORÇA ASPOL. UM DIA FAREMOS ELES PERCEBEREM A FORÇA QUE TEMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário