quarta-feira, 12 de outubro de 2011

IMAGENS FALAM MAIS QUE MIL PALAVRAS. VEJAM OS VÍDEOS DO MPL 2



Antes de assistir ao vídeo, baixe ou pause o som da Rádio ASPRA e leia esse texto com atenção.
Vejam mais mentiras, analisem o vídeo que eles fizeram e façam uma reflexão, não deixem que subestimem a sua inteligência: No vídeo com o título: “Prisco e Sua “tropa de radicais” Mais Uma Vez Desune a Classe”.
Primeira Pergunta que não quer calar: Porque não publicaram o vídeo na íntegra e só o que interessava a eles? Porque na edição que fizeram eles enfocam coisas que S. Silva fala e nem tocam em outros pontos polêmicos? No início do vídeo falam que a convocação termina em emboscada, observem que o Cap. Tadeu nem nas imagens aparecem, não creio que ele ficasse e se prestasse a esse papel.
Aos 12 segundo o Sgt. Evaldo diz: “Tem que ter união...” S. Silva fala: “eu não me uno com covarde e com calhorda”
Aos 28 segundos, S. Silva fala “... a não ser de oficiais” sabe o que vinha antes? “ELES NÃO DEFENDEM OUTROS INTERESSES a não ser de oficiais” porque eles cortaram a primeira parte da fala de S. Silva? Ele falou alguma mentira?
Aos 40 segundos Prisco aparece nas imagens e eles perguntam: “cadê a união Prisco?” Olhem que Prisco nem tinha dito nada, pelo contrário estava tentando acalmar S. Silva.
Aos 55 segundos um praça com a camisa do Observatório da Cidadania, chama S. Silva de “Bunda Mole” para provocá-lo, ficando evidente que eles foram lá só para acabar com o movimento.
Ao 1º minuto e 9 segundos, Athaide mostra os assessores do Cap. Tadeu, que provocaram a celeuma com S. Silva filmando e Prisco diz: “eu ‘tô’ tranqüilo” e você pode observar que está mesmo.
Ao 1º minuto e 15 segundo eles dizem: “o governo vai adorar isso”. Se eles sabem que isso é um “prato cheio” para o governo, porque fizeram questão de divulgar as imagens que eles fizeram e manipularam?   
Ao 1º minuto e 16 segundo outro assessor do Cap. Tadeu diz: “Dessa forma ai Prisco? O pessoal é do seu (grupo), você conduz o pessoal”. Tentando de qualquer maneira imputar a responsabilidade pelo ocorrido a Prisco. E Prisco diz: eu quero olhar pra frente não quero olhar para o retrovisor, ou seja: está disposto a passar uma borracha no último movimento no qual também foi traído quando deixaram-no de fora da comissão de negociação com os mesmos argumentos de que Prisco era radical.
Ao 1º minuto e 39 segundos, vendo que Prisco não “perderia a cabeça” eles dizem: “o radicalismo de Prisco sempre atrapalha”. Alguém viu Prisco com radicalismo nesse vídeo?
Ao 1º minuto e 55 segundos vieira tentando tirar o foco da discussão da falta de representatividade do Cap. Tadeu e tenta deslocar para outros deputados a fala te conquistas dos praças da Bahia, até ele sabe que os praças só ganharam migalhas que sobraram das conquistas dos oficiais.
Aos 2 minutos e 11 segundos eles dizem: “Chamar os colegas de vagabundos?” Eu não ouvi ninguém falar em vagabundo e sim covarde e calhorda, até palavras eles tentaram colocar na boca dos colegas. Eu não considero aqueles que nos traíram em 2009 como vagabundos, para mim, são piores que os vagabundos, porque vestem farda e nesse caso não sabemos quem é o inimigo. “o pior vagabundo é o que veste farda” Tropa de Elite II retrata bem essa realidade.

Vejam os vídeos e Tirem suas conclusões

         Esse é o vídeo que eles fizeram e editaram para tentar manipular a tropa.



Vejam o próprio Cap. Tadeu agradecendo a Iniciativa da Representatividade da ASPRA - Só não cita o nome de Prisco. (Isso mostrá que não houve nenhum problema com o Cap.)
 
 
Vejam o Vídeo COMPLETO e SEM EDIÇÕES da Assembléia e tirem suas conclusões, vejam que o Cap. Tadeu foi o primeiro a ser chamado, primeiro e o último a falar. As imagens e o áudio não são bons, mas graças a Deus que tinha um praça lá no cantinho com um celular gravando assim temos uma prova contra esse monte de mentiras que um grupo vem espalhando pela internet. 

Divulgue nas rede sociais, não deixe-se alienar por um grupo de pessoas que se acham donos das mentes dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário