segunda-feira, 24 de outubro de 2011

“TROCAR TIRO COM A RONDESP... NÃO VÁ QUE É BARRIL”

Já dizia um desses “filósofos” do axé music, “trocar tiro com a RONDESP... não vá que é barril” e não que é que estava certo. No dia vinte e dois (sábado), por volta das 21h30 a guarnição da RONDESP, foi informada por populares, que um elemento de conhecido como Silvio, estaria armado e traficando drogas no Bairro do Nelson Costa, na cidade de Ilhéus. Próximo ao Bar de Teiú a guarnição localizou o suspeito que ao avistar a guarnição evadiu em atitude suspeita abrigando-se dentro de uma casa. A guarnição cercou o imóvel para negociar a abordagem e uma possível rendição do elemento até então suspeito quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo havendo. A RONDESP não poderia oferecer flores a quem os recebe com balas nas suas “máquinas de fazer difundo”. Ao revidar na mesma proporção o elemento foi baleado.
Imediatamente após a ação a guarnição prestou socorro ao marginal, mesmo que esse não tenha sido digno, diga-se de passagem, pois quem atira, atira para matar. A guarnição conduziu o elemento ao HGLVF onde foi atendido pelo médico Pedro Roberto Silva e Silva por volta das 21h50m, que constatou o óbito.
Após o término da diligência, o elemento foi identificado como Silvio Cesar Batista, vulgo Carioca, descobriu-se na delegacia que constava em seu currículo várias passagens pelo presídio, o mesmo era suspeito de ter cometido vários homicídios na cidade e era braço direito do traficante Marcelo do Nascimento, vulgo Celo ou Bola.
Antes que digam que esse era mais um pai de família que a polícia executou, vejam que já tinha várias passagens era o braço direito de outro traficante, atirou contra a guarnição e na casa onde ele escondeu-se foram encontradas 27 trouxinhas de cocaína, 41 pedras de Crack, uma pedra de Crack pesando 207 gramas, 156 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, 256 gramas numa borra de Crack, material para embalagem das drogas, R$ 36.00 em cédulas e R$525.35 em moedas além de uma cartela com dez munições calibre. 38. Foi apresentado também a arma que estava com Silvio um revolver calibre .38, com numeração raspada contendo seis cartuchos, sendo dois deflagrados, dois picotados e dois intactos. Diante do ocorrido todo material foi entregue ao plantão da7ª COORPIN e o flagrante lavrado pelo delegado Bel. Norberto Teixeira Cordeiro.

3 comentários:

  1. Esse satanás já foi tarde, ele não era do Nelson costa, era da proa tava aqui por conta de Amaral (outro traficante que anda de arma na mão e quando viu a policia fugiu largando carioca na esparrela) Amaral ta todo cortado por pular os muros que estão cheios de vidros. Para desfilar de arma na mão e tocar terror nos moradores que não tinham como se defender Amaral era muito homem, mas quando viu a policia heim, largou a pistola e fugiu. Depois que a poeira baixou, voltou e ta de pistola nas mãos novamente. Celo bola é o chefe, finado Silvio, Amaral e Saldanha são os lacaios, a conexão é vilela, Ilhéus2 e Nelson costa. Policia por favor, não nos abandonem nas mãos dos traficantes...

    ResponderExcluir
  2. Concordo...glorifiquei a Deus, comemorei muito e como esses ainda tem muitos que merecem levar bala. Que alivio!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS AOS POLICIAIS DA RONDESP ! VOCES BOTAM PARA FODER MESMO ! PENA QUE TEM UM COMANDANTE TÃO CROCODILO ; VOCES NAO MERECEM ISSO ! TODAS OS GRUPOS FAZEM CORRERIA ATRAS DE CORRERIA ! POR ISSO TEM TANTO SUCESSO . SOU ADIMIRADOR DO TRABALHO DE VOCES !

    ResponderExcluir