quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Adolescente de 15 anos em moto atropela dois policiais em Brumado

Adolescente de 15 anos em moto atropela dois policiais em Brumado

Dois policiais militares ficaram feridos na noite desta terça-feira (1º), na cidade de Brumado, a 654 km de Salvador, ao serem atropelados por um menor em uma motocicleta. Segundo informações de policiais da 20ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Brumado), um dos policiais precisou ser encaminhado para um hospital em Vitória da Conquista com suspeita de fraturas.
Os policiais, identificados como Fagner e Murilo, estavam atravessando a avenida Otávio Mangabeira, depois de saírem de uma padaria que fica na região. Segundo informações de agentes da 20ª Coorpin, uma van teria parado para a dupla passar, mas o adolescente não percebeu, não reduziu a velocidade e acabou atingindo os policiais.
Os policiais foram socorridos por colegas que estavam nas proximidades e levados para o Hospital Magalhães Neto. Ainda segundo informações de agentes da 20ª Coorpin, o PM Fagner machucou a cabeça e perdeu alguns dentes, mas já foi liberado. Já o PM Murilo foi transferido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista com suspeitas de fraturas.
O adolescente, que estava sozinho, teve a queda amortecida pelos policiais e sofreu apenas alguns arranhões. O menor conduzia uma moto Honda 150 KS no momento do acidente, por volta das 20h30. Ele foi levado para a delegacia onde prestou esclarecimentos sobre a situação e foi liberado. O adolescente e os responsáveis legais serão encaminhados para a promotoria pública para responder pela infração.

Fonte: aguilhotina

Nenhum comentário:

Postar um comentário