sábado, 12 de novembro de 2011

Argentino quebra perna após disputa e perdoa rival

O meia argentino Marcelo Sarmiento, de 32 anos, sofreu uma grave lesão no último domingo. Na vitória por 2 a 1 doseu Unión de Santa Fé sobre o Newells Old Boy's, ele recebeu uma entrada dura de Fabian Muñoz e quebrou a tíbia e a fíbula, tendo agora seis meses de tratamento pela frente até voltar aos gramados. No fim, ele que teve que consolar o rival, que estava muito assustado com a contusão.
"Muñoz veio até a sala onde eu estava recebendo atendimento médico. Ele estava inconsolável, não conseguia parar de chorar e tentou pedir desculpas a mim. Foi aí que percebi que a entrada não foi intencional... Foi estúpido, mas eu sei que ele não tentou me machucar. Eu entendi e disse isso a ele", revelou Sarmiento.

Veja o vídeo abaixo (IMAGENS FORTES


Fonte: yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário