domingo, 6 de novembro de 2011

Cinegrafista da Band é morto durante operação policial no Rio

O cinegrafista Gelson Domingos da Silva, da Band, morreu na manhã deste domingo após ser baleado no peito enquanto cobria uma operação policial na favela de Antares, na zona oeste do Rio.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, a operação começou por volta das 6h30 e tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas e armas na região. A chegada dos policiais foi seguida por intenso tiroteio.
A PM chegou a levar o cinegrafista à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Cruz. Segundo a secretaria estadual de Saúde, porém, ele já chegou ao local morto, por volta das 7h40.
O órgão diz que ainda foram feitas tentativas de reanimação, mas sem sucesso.
O secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, foi à unidade prestar apoio à família. O corpo foi transferido ao IML ainda na manhã deste domingo.
Policiais do Bope do Batalhão de Choque permanecem na comunidade. A assessoria da PM não soube informar se há presos ou feridos.
A Band foi procurada pela reportagem, mas, até o momento, não se manifestou sobre a morte do funcionário.
 
FONTE: policialbr

Um comentário:

  1. Os jornalistas sensacionalistas que adoram meter o pau na polícia perceberam depois dessa, que a porra não é brincadeira e que é uma guerra de verdadde. Pena a morte do profissional.

    ResponderExcluir