domingo, 6 de novembro de 2011

Dois PMs reformados são mortos na frente da igreja Universal do Largo do Tanque

Os PMs chegaram a ser socorridos para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos e morreram logo após dar entrada na unidade

Dois policiais militares reformados foram mortos a tiros na frente da Igreja Universal do Reino de Deus do Largo do Tanque, em uma ladeira que dá acesso ao bairro da Liberdade, por volta das 19h30 desta sexta-feira (4), de acordo com informações de agentes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Os PMs Francisco Belo da Silva, de 48 anos, e Ednilson Ventura Moreira, 45 anos, foram baleados por homens que passaram pelo local em um carro vermelho, de modelo e placa não especificados, enquanto jogavam dominó, de acordo com testemunhas. Os policiais da reserva chegaram a ser socorridos para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos e morreram logo após dar entrada na unidade. Eles foram atingidos em várias partes do corpo, principalmente nas costas.

Uma outra vítima, identificada até o momento como sargento Eraldo, também foi baleado e encaminhado para o Hospital Agenor Paiva, no bairro do Bonfim, mas ainda não há detalhes sobre o local onde foi atingido. Testemunhas também relatam que um outro policial, conhecido como Rasteli, estava com as vítimas fatais no momento do duplo homicídio, mas o fato ainda não foi confirmado.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A assessoria de comunicação da Polícia Militar ainda não confirmou a morte dos policiais reformados.

FONTE: CORREIO24HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário