terça-feira, 22 de novembro de 2011

MULHER ESTÉRICA AGRIDE POVO DA BAHIA E POLICIAIS MILITARES (veja o vídeo)


Um casal formado por um homem e uma mulher barraqueira, dessas dondocas que dispensa qualquer tipo de comentário, fizeram a maior baixaria na orla de Salvador ao serem punidos numa blitz da Lei Seca. O motorista do veículo, provavelmente alcoolizado, recusou-se a fazer o teste do bafômetro, como o veículo estava com a placa ilegível, infração tipificada no CTB que respalda os policiais a proceder com a remoção do veículo no exercício função.
Indignada porque os policiais cumpriram a lei, uma senhora começa o ofender o Estado da Bahia e claro todo o seu povo:   "Gente de bem, preso nessa 'bosta' que é a Bahia", mais indignada e com a sua fúria dirigida as policias diz que "Nem que essas bosta seja a ultima coisa do mundo que eu faça eles vão pagar, cambada de filhos de uma p#&*".  Para finalizar, faz uma afirmação que expressa o que boa parte da sociedade, a qual os bons policiais protegem pensa: "Tudo recalcado, tudo recalcado não conseguiram ter nada na vida e pega esse momento aqui como se fosse um momento máximo na vida deles, cambada de idiota".

O problema é que as pessoas querem vir para a Bahia porque pensam que aqui é terra de ninguém, onde tudo é permitido e quando se vêem envoltos numa situação dessas perdem a compostura e mostram toda a educação que lhes falta. Digamos que hopoteticamente ela ou o marido fosse vitimada por uma pessoa alcoolizada na direção de um veículo, ela seria a primeira a criticar a polícia pela falta de fiscalização. Façam seus comentários, com a palavra os doutores da lei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário