domingo, 11 de dezembro de 2011

"CRENTE " PRESO COM 112 QUILOS DE MACONHA

Duas pessoas foram presas em Jequié, com aproximadamente 112 kg de maconha prensada em tabletes. A droga estava escondida em caixas de papelão e era transportada em um taxi, dirigido por Vivaldo Joaquin dos Santos, conhecido na Praça por Crente,
Ele disse que foi solicitado a levar um cliente com a bagagem do Ponto de Apoio (na BR 116) em Jequié para Ipiaú na manhã de ontem, quando seguia pelo anel viário de Jequié foi interceptado pelos militares do comando Boinas Pretas. O responsável pela droga é Ualas Alves, morador do Bairro Novo em Ipiaú.
Ualas confessou que a pegou o carregamento de drogas em Feira de Santana para ser entregue a uma pessoa na cidade de Ipiaú. Policiais militares do Serviço de Inteligência do 19° BPM começaram a rastrear a rota do tráfico a mais de 2 meses. O transporte da droga era feito por pelo menos 3 pessoas que se revezavam, vinham sempre em ônibus interestaduais e desembarcavam no Ponto de Apoio Rodoviário em Jequié.

Ainda segundo a PM, o taxista Vivaldo já teria feito esse transporte outras vezes, durante o interrogatório o taxista disse que não sabia do conteúdo da mercadoria e recebia 100 reais pelo carrego. A droga e os suspeitos foram encaminha ao DP.
 
Fonte: vermelhinho

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário