quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PM suspeito de matar sargento do Exército é levado para presídio militar

Policial foi autuado em flagrante por homicídio.
Polícia Civil ainda apura se briga de trânsito motivou os disparos.




O soldado da Polícia Militar suspeito de matar o sargento do Exército Juscelino de Souza Dias, de 38 anos, após uma briga de trânsito nesta terça-feira (27) em Carapicuíba, na Grande SãoPaulo, já estava no presídio especial da PM Romão Gomes, na Zona Norte da capital, na manhã desta quarta (28), onde aguardará julgamento.
O policial foi autuado em flagrante por homicídio. A discussão aconteceu na Estrada do Gabiroba. De acordo com testemunhas, o carro do sargento fechou a moto conduzida pelo PM, que iniciou uma perseguição. O policial deu um tiro para o alto. Os dois motoristas pararam e começaram a discutir. Um apontou a arma para o outro. Quando o sargento do Exército abaixou o revólver, o soldado da PM atirou.
Segundo a perícia, Dias levou quatro tiros, que atingiram o peito e os braços dele. O sargento chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O policial militar envolvido na briga estava de folga e atirou com uma arma particular. A perícia também vai investigar se o sargento tentou atirar contra o policial militar.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário