quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Exclusivo: Assassino de policial da CAERC acaba de ser morto ao chegar em Itabuna.


Marginal que assassinou a sangue frio o policial Aloísio da CIPE-Cacaueira, no início desse mês, foi solto hoje pela justiça e há informações de que o mesmo veio a óbito há poucos instantes quando chegava à cidade de Itabuna. Segundo informações, Marcos Vinícius dos Santos Barcelos seguia no carro com sua genitora e outras pessoas quando foram interceptados por outro veículo nas imediações do Posto Cachoeira,  um elemento desceu do carro e disparou cinco tiros contra o algoz do policial. Segundo informações colhidas pelo blog da ASPRA junto a pessoas daquela cidade o elemento era envolvido com assaltos à mão armada com as características do assalto que ele praticava no dia em que vitimou o policial no pontal na saída de uma festa de formatura no boca do mar e que também ele teria ligação com traficantes daquela cidade.
Acabamos de receber informações por meio de um telefonema anônimo que criminosos teriam ameaçado os policias de serviço em retaliação a morte de Marcos, eles estariam pensando que policiais teriam matado o seu comparsa, fato que cremos ser pouco provável dado o pouco tempo entre a saída de presido e a sua morte, ainda segundo informações Marcos estaria com passagem comprada para fugir da cidade.








Ultima foto em vida de Marcos Vinícius dos Santos Barcelos

Um comentário:

  1. segundo comentários dos funcionários do fórum de Ilhéus esse marginal ameaçou até o oficial de justiça que levou o alvará de soltura dele. Ladrão, assassino, já vai tarde!

    ResponderExcluir