domingo, 15 de janeiro de 2012

Policial civil lotado em Maragogipe é baleado no bairro de São Marcos


Polícia ainda não tem informações sobre circunstâncias do crime.A vítima deu entrada no início da tarde de sábado no Hospital São Rafael.

Um policial civil deu entrada no Hospital São Rafael, em Salvador, no início da tarde de sábado (14) após ser atingido por tiros no bairro de São Marcos. De acordo com informações preliminares da 10ª Delegacia Territorial, em Pau da Lima, ainda não há informações sobre quem teria atirado contra o policial e nem a motivação para o crime.
Ainda segundo a polícia, o policial civil é lotado na cidade de Maragogipe, a 155 km de Salvador. Um agente da 10ª DT informou que um dos disparos atingiu o abdômen da vítima e teria afetado vários órgãos, motivo este, que agrava o quadro de saúde da vítima.
A 10ª Delegacia informou que agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na unidade na manhã deste domingo (15) para colher informações sobre o caso e deverá participar da investigação junto com a 10ª Delegacia Territorial.G1 entrou em contato com o Hospital São Rafael, mas a unidade informou que não poderia passar nenhum tipo de informação sobre o estado de saúde da vítima, mas confirmou que o policial deu entrada na unidade por volta das 13h de sábado.


fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário