sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Campanha tô de luto pelos Praças da PMBA

Ao ler uma matéria noticiando que os policiais presos em Itabuna estariam sendo privados de água e alimentação e que esses elementos essenciais à vida estariam sendo fornecidos pelas respectivas famílias, uma pessoa que acompanha o blog teve uma ideia que considero digna de ser socializada e posta em prática.
Se você é daqueles que não gostam de se manifestar na redes sociais, não gosta de fazer discurso inflamados contra as estruturas de poder, não gosta de ir às ruas fazer passeata e reclamar os seus direitos, chegou a hora de mostrar sua indignação de forma simbólica ao Governo do Estado da Bahia que não cumpriu mais uma vez com as suas promessas feitara  antes, durante e após a greve, contra a justiça da Bahia que sem provas e de forma ilegal e arbitrária determinou a prisão de vários policiais no Estado e ao Juiz que se nega a analisar o podido de revogação das prisões, faça como o comentarista a seguir:

Francisco disse:
Estamos de LUTO em solidariedade aos policiais presos injustamente.
Conclamo a sociedade a colocar fitas pretas nas portas de suas casas e antenas de carros.
Não podemos aceitar que trabalhadores fiquem presos por pedir melhores salários e condições dignas de trabalho.

O luto deve persistir até que sejam libertados !!!!
OAB, SINDICATOS, ASSOCIAÇÕES DE CLASSE, SOCIEDADE CIVIL, CLUBES DE SERVIÇO… VAMOS NOS POSICIONAR !!!!!

2 comentários:

  1. porq+++++ue luto? se ninguem morreu apenas esta pagando pelos erros q+ue cometeram

    ResponderExcluir
  2. De luto sim meu querido... pois vivemos em um país desigual, onde uns são cidadãos e outros não. Gosta de ditatura... Vá pra Coréia do Norte...

    ResponderExcluir