quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Wagner e João Henrique foram vaiados

Apesar de garantir o policiamento do carnaval de Salvador, o governador Jaques Wagner não escapou da ira dos foliões que curtiam o bloco da Timbalada. Assim que a presença do governador foi anunciada nos microfones, as pessoas dos camarotes e aqueles que estavam atrás do trio vaiaram o chefe do Executivo. No mesmo momento, o deputado Nelson Pelegrino (PT), que estava no espaço da Câmara Municipal, saiu de fininho sem falar com ninguém. Em seguida, o locutor saudou o prefeito João Henrique, que nem está aqui no Circuito Osmar. Mesmo assim, o gestor municipal foi hostilizado. 

Foto: Dennys Costa/ Bocào News

Fonte: bocaonews

Um comentário:

  1. Fico a pensar no quão estamos evoluindo em consciência como tropa policial militar que até hj era vista como um bando de alienados, conduzidos como gado fardado, pessoas mutiladas de seus direitos garantidos e considerados pela redação do RDPM como terceira classe social deste país.
    A Bahia realmente foi,é,e sempre será exemplo.Exemplo de um povo que batalha seu pão cotidiano arduamente.Mas,também que arregaça as mangas, amarram suas saias e lutam pela idependência dos tiranos e dias melhores para o povo que se chama BRASILEIROS. SDPM S.SILVA

    ResponderExcluir