segunda-feira, 26 de março de 2012

AUGUSTO JÚNIOR SE APRESENTARÁ À JUSTIÇA EM ILHÉUS

QUERO INFORMAR AOS MEUS VERDADEIROS AMIGOS QUE ESTAREI ME APRESENTANDO HOJE NA COMPANHIA, QUE POR ENQUANTO ESTOU LOTADO, 68º CIPM NO CENTRO, ÀS 15 HORAS, SERIA PARA MIM, UM APOIO MORAL MUITO GRANDE SE AO CHEGAR LÁ ENCONTRAR 1 AMIGO PARA O QUAL EU POSSA ACENAR E AGRADECER PELO APOIO INCONDICIONAL.
Juro que tentei escrever um texto para o momento da minha apresentação, mas não consegui, essa noite foi a mais longa desde o dia 31 de janeiro, não consegui dormir e nem escrever, não por medo ou por qualquer outra coisa do tipo, minha força vem do Senhor que fez o Céu e a Terra e quando me faltou palavras para falar com aqueles e sobre aqueles que me amam, consideram, respitam e ora por mim o Senhor veio em meu socorro e essa foi a palavra que ele me deu pra esse momento.
“Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé. E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos os que esperam, com amor, a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7-8

Um comentário:

  1. PERSONA-GRATA

    As palavras fogem para expressar a imensidão do líder que és, pena que alguns não consigam enxergar, FORAM CORROMPIDOS PELA DOR E LUDIBRIADOS POR AQUELES QUE TEMEM A TI...esqueceram a pessoa e o profissional que você é.
    Seu discurso coerente de uma polícia pacífica e ordeira, os momentos de orações e manifestações todos conduzidos por uma voz, porém polifônico por representar imensidão de vozes que durante muito tempo foi amordaçada por políticos desonestos que não cumprem as leis.
    Quando a dor aperta é mais fácil acreditar em astutos corruptos e procurar um grande culpado. Mas, em movimentos grevistas, existe consequências e aqueles que dele participaram sabiam o que poderia vir acontecer.
    A grande maioria dos Policiais de Ilhéus acreditam em você Augusto Júnior e na representatividade da ASPRA! Por isso, jamais desanime, a circunstância é árdua, perversa e tirana, mas acredito na sua capacidade de transportá-la. Hoje você foi "arrancado do seu universo"...Cada lágrima derramada, cada noite sem dormir, cada ingratidão que sofreste será superada, não porque se sente um "DEUS" como alguns tiveram a infelicidade de reproduzir feito "papagaios" os discursos de outrem... mas porque grande parte de nós (esposas, familiares e amigos de PMs) acreditamos na veracidade dos fatos que juntos vivenciamos e acima de tudo no homem de caráter e temente á DEUS identificado como Augusto Júnior, ou simplesmente Júnior.
    Ass: Liliane.

    ResponderExcluir