terça-feira, 20 de março de 2012

Eliana Calmon dispara contra Justiça baiana

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Certamente a ministra já deve estar sabendo das coias teratogênicas que estão ocorrendo no nassa querida Bahia, que se cuidem os Juízes corrúptos e os incompetentes (Grifo nosso)

A Ministra Eliana Calmon, corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) concedeu uma entrevista a revista Piauí, no mês de março em que comentou sobre a atual situação da Justiça baiana e teceu críticas aos atuais representantes da corte estadual. 
Nascida em Salvador, Calmon disse que almeja ajudar o judiciário local para acabar com o que ela chamou de “igrejinha que formaram no Estado”. Além disso, a ministra ainda afirmou que os atuais representantes criticavam o “feudo de Antônio Carlos Magalhães”, mas agora estariam a fazer a mesma coisa. 
Sobre o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Calmon afirmou ser o Tribunal mais difícil de investigar. “Eles são gentis, solícitos, entretanto é tudo muito fechado” e que o ministro Gilmar Mendes a tinha alertado.  “Gilmar me disse que se eu investigasse todas as corregedorias, menos a de SP, minha gestão iria passar em brancas nuvens”, declarou.
 
Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário