quarta-feira, 30 de maio de 2012

EXCLUSIVO! TROCA DE TIROS ENTRE PM E BANDIDOS DEIXA UM MORTO EM ILHÉUS


Há poucas horas, uma troca de tiros no Alto da Uberlândia na cidade de Ilhéus, entre Policias Militares e marginais daquela localidade acabou com dois presos e um morto, nossa equipe colheu informações com curiosos que estavam no local e segundo essas outros elementos haviam fugido pouco antes da chegada da PM.
A ação exitosa dos policias da 68ª e 69ª CIPM - Ilhéus teve início com o cerco da casa onde supostamente estariam escondidos os elementos, quando os policias deram voz de prisão foram recebidos à bala, tendo respondido à altura aos disparos desferidos contra a guarnição.
Na referida troca de tiros um elemento de vulgo "FUM" foi atingido, conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, outros dois elementos de vulgo "LALA" (blusa verde) e "MARCELO" (blusa branca) que estavam na casa foram presos e conduzidos à delegacia de polícia. Com os elementos foi apreendido um revólver calibre .38 e uma quantidade de drogas, um pé de cabra provavelmente utilizado em arrombamentos, além de um binóculo com o qual observavam toda a movimentação no morro. 
Segundo informações os elementos eram contumazes na prática do crime de tráfico de drogas e são suspeitos da práticas de homicídios na cidade, provavelmente já devem ter dado entrada na delegacia. A operação foi efetuada pelos policias das viaturas PETO 6801, 6803 com o apoio da 7001.      


7 comentários:

  1. PMs do PETO 68 e PETO 70, nada haver com PMs da 69ª CIPM.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem senhores! Parabéns guerreiros!
    Sd Santana

    ResponderExcluir
  3. esses individus eterrorizaram alto santiago
    na tapera domingo dia 27,deram varios tiros.
    a policia era para chegar derubando todos eles
    lugar de bandido e no cemiterio.

    ResponderExcluir
  4. ERRATA: Conforme foi chamado atenção por um ASPRANALTA o apoio dado ao pessoal da 68 CIPM foi da 70 CIPM e não da 69 CIPM como divulgado. Lamentamos o equívoco e agradecemos pela informação correta.

    ResponderExcluir
  5. A POLICIA DE ILHÉUS ESQUECE DE CUMPRIR O QUE É CERTO NO SEU TRABALHO,E USA DE VIOLENCIA ROUBO E ACABA SE TORNANDO OS PIORES BANDIDOS SÃO OS BANDIDOS DE FARDAS QUE INFELIZMENTE NÃO PROTEJI A NOSSA COMUNIDADE,QUE PENA.

    ResponderExcluir