domingo, 3 de junho de 2012

JOVEM MATA AVÓS QUE NEGARAM DINHEIRO PARA COMPRA DE DROGAS











Do Pimenta
As vítimas José Albérico e Vanda e Santana o neto Tiago Santana (TV Santa Cruz/Reprodução Pimenta).

O delegado Fábio Simões, plantonista da 1ª Delegacia de Polícia de Ilhéus, disse em entrevista que o jovem Tiago Santana dos Santos Andrade, 31, confirmou, em depoimento, que matou os avós a facadas na madrugada deste sábado (2), depois que lhe foi negado dinheiro para a compra de crack.

Segundo o delegado, o homem confessou que pediu o dinheiro à avó por volta das 2 horas na casa onde o casal morava. Vanda Santana dos Santos, de 78 anos, negou e foi morta com vários golpes de faca pelas costas, na sala do apartamento.
Após matar Vanda, Tiago se dirigiu ao quarto onde o avô dormia e esfaqueou até a morte José Albérico dos Santos, de 80 anos. Após os crimes, o acusado ainda roubou R$ 50 reais de um dos bolsos da vítima.
O acusado, que é usuário de crack há 11 anos, foi preso cerca de uma hora após o crime, quando retornou ao apartamento onde morava com os avós, no centro de Ilhéus. Ao entrar se deparou com a polícia, que havia sido acionada por vizinhos, que também chamaram o Samu 192.

Tiago Santana foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Ilhéus. O inquérito deverá ser remetido ao Fórum Epaminondas Berbert de Castro em cinco dias. Os corpos dos idosos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Itabuna, para perícia e foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário