terça-feira, 19 de junho de 2012

Wagner chama professores de covarde

O governador Jaques Wagner enfrentou novo protesto público de professores em sua visita a Itororó, no centro-sul baiano, há três dias. E, dessa vez, foi para cima da categoria com palavras duras, e que só serviu para esquentar ainda mais a temperatura da greve. O governador chamou os professores de covardes. Veja o vídeo acima! ( Informações do site Camaçari Urgente)

Um comentário:

  1. "Tenham criatividade. Não pensem que vocês me intimidam, vocês deviam ir dar aula. É covarde por parte de vocês usarem as crianças indefesas contra mim. Vocês não são maioria porque na assembléia de vocês ninguém consegue falar. Batam em mim, mas não batam nos alunos"

    Não se intimida porque ele está protegido por "seguranças", por isso que ele chama de covarde ou do que mais achar que pode... Ele não se intima porque acredita que as propagandas estão convencendo o povo. Ele chama de covardes os professores, quando o único covarde nessa história tem sido ele, desde a greve da polícia e na forma de lidar até aqui com as classes trabalhadoras, dando as costas as classes, ao povo...
    Setores essenciais estão desassistidos e o covarde governador fica brincando de viajar para inaugurar isso ou aquilo, para somar imagens para propaganda. O que nós queremos é investimento na educação, na segurança, na saúde... As vaias foram poucas, diante das que ele merece onde quer que chegue! =( Tristeza a situação que chegamos, os professores tem sido guerreiros, eu quero vê quando a população se unirá a eles, na indignação, na revolta, na cobrança... O cordão de três dobras é mais forte, não se quebra!!

    ResponderExcluir