segunda-feira, 22 de outubro de 2012

APELO DA ASPRA AOS SÓCIOS

A ASPRA Bahia Regional Ilhéus vêm a público após um período conturbado de greve e de disputa eleitoral dizer que o serviço jurídico continua funcionando normalmente. Vários policias que tem necessitado são atendidos, mesmo que o nosso Advogado esteja há alguns meses sem receber os seus salários. Quero dizer que conquistamos na justiça uma liminar para retornar o desconto e o governo não cumpre, o mérito da decisão liminar fui julgado e confirmado a segurança mas o governo não cumpre. A ASPRA já fez a denuncia contra o e está em vias de finalizar o convênio com o Banco do Brasil para fazer o desconto na conta enquanto essa lide não se resolve.
Quero me dirigir aos sócios que acreditam nesse projeto e por isso se filiaram e participaram da greve para que possam fazer o pagamento das suas mensalidade inclusive das atrasadas por meio de depósito identificado ou transferência para que possamos recontratar os estagiários e reabrir a nossa sede, estamos fazendo um esforço temendo para manter a instituição que é NOSSA funcionando mas para isso dependemos de todos que querem dar uma resposta ao Governador. Quero dizer que a primeira resposta já foi dada nas urnas quando elegemos Prisco em Salvador, Valéria em Itabuna, e Vinícios em Santo Antônio de Jesus e tantos outros ligados a ASPRA pela Bahia a fora. Hoje temos força política e por isso seremos mais respeitados e você vai ficar ai parado, faça sua parte e repasse o devido valor. R$ 39,00 os que puderem repassar os meses atrasados que o façam para que normalizemos a nossa situação o quanto antes, nãos será preciso esperar os nossos vereadores tomarem posse.
Creio que a categoria hoje tem consciência política e fará como os praças de Salvador que estão depositando o valor do repasse na conta, compartilhe essa noticia.  

DADOS DA CONTA DA ASPRA REGIONAL ILHÉUS : 
Banco do Brasil, Ag. 3192-5 C.C. 16.165-9

ASPRA - VIVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário