domingo, 21 de outubro de 2012

CORAÇÃO FERIDO. DESCANSE EM PAZ LIMA!




Hoje é um dia diferente, seria um domingo como outro qualquer que poderia reunir e unir os policiais de Ilhéus em uma praia para jogar futebol e tomar cerveja. Hoje toda a categoria reuniu-se não para festejar, ou comemorar juntos qualquer coisa, hoje a categoria uniu-se porque os nossos corações sangram juntos, dos nossos olhos rolaram lágrimas, da nossa boca saíram preces, mas o sentimento é que não demos adeus a um colega de trabalho, mais que isso, a um amigo, um irmão, esse foi apenas um até breve, nos unimos hoje para que como familiares do Sd. Lima, pudéssemos sepultá-lo.
Ontem quando bandidos atentaram contra o nosso irmão certamente em retaliação ao trabalho dos companheiros da PM que apreenderam armas, drogas e marginais, apreensões essas que o próprio Lima fez parte. Todos os policiais inclusive os de folga apresentaram-se para os serviço voluntário no intento de captura um dos homicidas que levou Lima de nós. Todos da Corporação mobilizou-se, do Corpo de Bombeiros à Polícia Civil Passando pela própria PM, até um Helicóptero foi utilizado nas buscas, mas infelizmente até agora o marginal não foi capturado.

Que a morte do nosso companheiro não fique em vão, que a sociedade possa reconhecer que o juramento que o soldado faz é verdadeiro, “nós defendemos a sociedade mesmo com o risco da própria vida” quando saímos, não sabemos se vamos voltar. O policial não quer muito, quer reconhecimento, que poder passar e receber um bom dia, um como vai, um obrigado. Não queremos ser mártires, mas queremos que todos saibam que trabalhamos para que vivam bem e com segurança.
Nosso companheiro Lima deixou sua esposa e filha, junto com familiares, amigos e companheiros de farda que nesse domingo choram uma grande e irreparável perda, que o Estado reconheça tudo que esse excelente profissional de segurança fez pela sociedade e que assegure à sua família o legítimo direito de viver de forma digna, uma vez que esse mesmo Estado não pode nos devolver o nosso Lima. Estejam certos de que a ASPRA Ilhéus estará acompanhando essa família nesse momento de dor pela grande perda.

                                                                                                                                     Augusto Júnior     

2 comentários:

  1. a dor da perda é muito grande......

    mas tenho certeza que ele ñ gostaria de nos ver assim.....

    meu amigo descanse em paz e papai do céu ja te guardou em um bom lugar......

    vc continuará sendo um anjo e mais uma estrela a brilhar......

    quando eu olhar para o céu e ver a estrela mais iluminada terei certeza que é vc tomando conta de todos nós.........

    saudades eterna.. grande LIMA.

    ResponderExcluir
  2. a dor é tão grande que eu era amiga estou sentindo imagina a familia. a dor é muitomaior

    ResponderExcluir