Após as eleições municipais o governo do PT começa a mostrar mais uma vez a sua verdadeira face na Bahia e segue no intento de promover uma caça às bruxas na PM descumprindo acordo feito em rede de televisão e isso está desagradando e muito aos policias e a sociedade que teme uma nova paralisação da PM. Veja a nota de repúdio de uma cidadã no facebook bem como o desabafo do Sd. Josafá que é endossado por vários policiais. Vale lembrar que manifestações já estão sendo articuladas no sentido de lembrar ao Governador do PT do acordo que ele fez da Anistia Geral e Irrestrita.

...Se eu acredito? Não posso duvidar, quando olho para o retrovisor e visualizo aquele tempo de pavor. Vivência que ninguém quer que volte. Mas, será que pode voltar?
Penso que j
á foram tiros no próprio pé demais. Não tem pé que aguente!
Durante a greve era um verdadeiro bombardeio no coitado descalço.
Antes tinha-se a desculpa de que fora surpreedido... agia na base da pressão... gerênciava uma crise... Etc. Hoje, não!
Será que o governo não vai parar com esse clima de suspense e ameaça de infidelidade a acordos? Não vai parar de tomar medidas incendiárias.
Está na hora de pelo menos calçar coturnos de aço.
Se hoje não há mais a agonia da greve e o governo pode agir pensadamente, então, na falta de juízo próprio, recorram aos conselheiros.
Depois de tanto tempo que a greve já acabou, e num momento em que os Praças vivem vários "BACKs" nacionais, com diversas baixas e execuções; demitir PMs da Bahia é mesmo que tentar reacender um fogo que se deseja manter apagado. Ou seja, seria reduzir o efetivo já pequeno, por um lado e, "fabricar" vários PRISCOS de uma só vez, por outro.
Não quero nem entrar no detalhe de que a tropa baiana é o centro das atenções para Brasil e para o mundo, fruto exatamente da falta sensatez nas ações governamentais. Demite, vai!
Josafá Ramos, SD PM-BA/FSa, um provável demissionário destemido.
NOTA DE REPÚDIO

Adrina Nascif
informações facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário