sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Augusto Júnior Recebe Prêmio Melhores do Ano em Ilhéus


        Ocorreu na noite de ontem no Histórico Teatro de Ilhéus, a entrega do 49º Prêmio Troféu Destaque Melhores do Ano Cacau de Ouro, uma promoção de um dos principais Radialistas da Cidade o Quinto de Souza, o premio é dado anualmente a pessoas indicadas pelos ouvintes do seu programa e depois é feita uma pesquisa nas ruas para escolher o melhores, afirmou Dino Góes Discípulo de Quinto.
A entrega do prêmio foi marcada pela elegância e simplicidade de muitos grupos artísticos que nunca tiveram o seu trabalho reconhecido na cidade. Com muitas apresentações musicais, de dança e teatrais várias personalidades, empresários e políticos foram premidos.
Augusto Júnior foi o Destaque na Categoria Personalidade do Ano, na entrega foi lido brevemente o seu currículo e lembrada a sua história de luta em defesa dos direitos dos Policiais Militares (Praças) e por uma segurança pública melhor para todos.
Foi ainda citado que nasceu uma nova liderança política na cidade, uma vez que esse jovem na sua primeira eleição conquistou expressiva votação no último pleito para vereador. Augusto Júnior agradeceu a todos os cidadãos(ãs) ilheenses pela compreensão e pelo apoio à greve e fez uma homenagem especial a sua Esposa Taine Virgínia e aos seu familiares que sofrem com ele naquela grave. Foi um momento de muita emoção para todos os presentes.











4 comentários:

  1. Pelo amor de deus quem foi essa pessoa que escreveu essa reportagem.Por favor antes de publicar releia para nao colocar tanto erro de portugues.Enquanto a Augusto ele mereceu esse premio,sei da capacidade dele pois conheço desde seus cinco anos.

    ResponderExcluir
  2. O Policial Militar Augusto Júnior, Pedagogo nativo do sul da Bahia, conquistou o PRÊMIO CACAU DE OURO na modalidade PERSONALIDADE DO ANO. A premiação foi consequência do reconhecimento da Sociedade pela sua luta em prol dos Diretos Sociais dos Policiais Militares de sua Região, na condição de Diretor da Associação dos Policiais Militares, Bombeiros - ASPRA. Por outro lado, este mesmo professor, policial militar, cidadão de conduta ilibada, é considerado pelo Poder Executivo um MARGINAL. Pesam contra ele acusações como FORMAÇÃO DE QUADRILHA e PECULATO POR EQUIPARAÇÃO. Além disso, está sendo acusado perante a JUSTIÇA MILITAR por uma disparidade de CRIMES MILITARES. Sem falar na Lei de Segurança Nacional.

    Pergunto: Como um cidadão que tem a sua competência e honestidade comprovadas pela Comunidade Ilheense, com uma trajetória belíssima como Líder Estudantil e Diretor de Associação Profissional Representativa de Classe, pode despertar tanto ódio do Poder Executivo, a ponto de lhe serem imputadas um "sem número" de condutas delituosas?

    Parabéns a Sociedade de Ilhéus pelo reconhecimento de nossa luta e obrigado, mais uma vez, pela confiança que foi depositada nas urnas através dos mais de mil votos de confiança direcionados ao nosso irmão Augusto Junior.

    http://aspra-ios.blogspot.com.br/2012/11/augusto-junior-recebe-premio-melhores.html

    ResponderExcluir
  3. Não tem como esconder, Escuta todos vocês, Augusto júnior,, é uma liderança dos policiais de Ilhéus,, aqueles que não admite!! Paciência,,, esse prêmio é o começo, Parabéns,,Augusto você merece!

    ResponderExcluir
  4. Feliz pelo reconhecimento que Augusto Júnior obteve de sua cidade, de seu povo, pena que ainda sofre as mazelas persecutórias de uma injusta forma democrática que assola nosso Estado. O povo está do seu lado, isso é importante grande companheiro.

    ResponderExcluir