terça-feira, 20 de novembro de 2012

POLICIA MILITAR EM ALERTA E NOVA GREVE PODE ESTOURAR

Problemas à vista?
 Após prometer anistiar todos que participaram pacificamente, do movimento da PM em fevereiro de 2012, o governo publicou a abertura de Processo  Administrativo Disciplinar (PAD),  com o objetivo de demitir pais de famílias.
Ao todo são 12 PADs, publicados no dia 07/11/12 no BGO 208, de 31 de outubro.
São dois policiais de Ilhéus e dez da cidade de Itabuna. Caso sejam condenados todos serão demitidos. Por isso mesmo, os Policiais Militares estão em alerta e caso o governador não cumpra a sua palavra, eles poderão parar as atividades, inclusive o carnaval está ameaçado.
 Mas o PM Prisco, um dos principais articulista do movimento do ano passado e eleito vereador por Salvador, com mais de 14 mil votos, disse que a PM não quer parar, não quer fazer nenhum movimento grevista. " Nós queremos apenas que o governador cumpra com a sua palavra e anistie todos os policiais e não a caça as bruxas como vem fazendo". Prisco disse ainda, no programa " Ronda Policial " da Rádio Jornal de Itabuna, com Paulo Leonardo e Oswaldo Bispo, que a PM vem sendo alvo dos marginais e  do governador . " Vamos realizar uma assembleia em dezembro, exatamente quando faz 1 ano do nosso movimento e se o governador continuar perseguindo a polícia, nossa categoria vai decidir o que fazer", declarou.
 Prisco sendo entrevistado no Ronda Policial da Jornal de Itabuna.
Lentes Mágicas de Gérson Teixeira

Correiodoestadodabahia.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário