domingo, 18 de novembro de 2012

Sgt. da PM e Bacharel em Direito reconhece prêmio de Augusto Júnior

Fabio Brito é responsável pelo setor jurídico da ASPRA - BA e tem colecionado várias vitorias na Justiça, especialmente contra o Estado da Bahia, veja suas reflexões.




O Policial Militar Augusto Júnior, Pedagogo nativo do sul da Bahia, conquistou o PRÊMIO CACAU DE OURO na modalidade PERSONALIDADE DO ANO. A premiação foi consequência do reconhecimento da Sociedade pela sua luta em prol dos Diretos Sociais dos Policiais Militares de sua Região, na condição de Diretor da Associação dos Policiais Militares, Bombeiros - ASPRA. Por outro lado, este mesmo professor, policial militar, cidadão de conduta ilibada, é considerado pelo Poder Executivo um MARGINAL. Pesam contra ele acusações como FORMAÇÃO DE QUADRILHA e PECULATO POR EQUIPARAÇÃO. Além disso, está sendo acusado perante a JUSTIÇA MILITAR por uma disparidade de CRIMES MILITARES. Sem falar na Lei de Segurança Nacional. 

Pergunto: Como um cidadão que tem a sua competência e honestidade comprovadas pela Comunidade Ilheense, com uma trajetória belíssima como Líder Estudantil e Diretor de Associação Profissional Representativa de Classe, pode despertar tanto ódio do Poder Executivo, a ponto de lhe serem imputadas um "sem número" de condutas delituosas?

Parabéns a Sociedade de Ilhéus pelo reconhecimento de nossa luta e obrigado, mais uma vez, pela confiança que foi depositada nas urnas através dos mais de mil votos de confiança direcionados ao nosso irmão Augusto Junior.

Por: Fábio Brito (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário