terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Confira o secretariado do prefeito eleito Jabes Ribeiro


O prefeito eleito Jabes Ribeiro acaba de divulgar a lista do secretariado do seu governo. O vereador eleito Jamil Ocké vai assumir a secretaria de assistência Social, assim abre a vaga na câmara de vereadores para o suplente Luiz Carlos ( Escuta). Confira os nomes :
SECRETÁRIOS E PRESIDENTES DE EMPRESAS :
SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO
CARLOS MACHADO DE ANDRADE FILHO (CACÁ) é natural de Ilhéus (Ba). Empresário do ramo de colchões, Cacá Colchões, como é conhecido, é graduado em Administração de Empresas com ênfase em Finanças pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). Já ocupou o cargo de diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL) em dois períodos. Possui larga experiência na área empresarial e atualmente é vice-prefeito eleito de Ilhéus.


SECRETÁRIO DA FAZENDA
MARCO ANTONIO PORTO CARMO é Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Direito Tributário Estadual pela Fundação Faculdade de Direito da Bahia (UFBA) e pós graduado em Gestão Tributária pela UNIFACS.  É Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, já tendo exercido os cargos de Inspetor da Fazenda em Ilhéus, Camacã e Itabuna e Delegado Regional em Vitória da Conquista.



SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
RICARDO TEIXEIRA MACHADO nasceu em Ilhéus (Ba), é advogado, pós graduado em Direito Tributário pelo IBET/PUC – Fundação Carlos Gomes, subprocurador geral do Município de Ilhéus e secretário geral da OAB-Ilhéus. Já exerceu os cargos de subprocurador fiscal do Município de Ilhéus e Conciliador do Juizado Especial Civil do Tribunal de Justiça da Bahia no SAJ/SAC de Ilhéus.



SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO, TECNOLOGIA E ORÇAMENTO
ANTÔNIO JOAQUIM BASTOS DA SILVA é economista e administrador de empresas pela UESC, especialista em Economia Pura pela UFPE, Mestre em Economia Rural pela Universidade Federal de Viçosa, Doutor Honoris Causa pelo Conselho Íbero Americano de Ensino Superior. Foi Vice Presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras, Presidente da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais e Fundador do Grupo Coimbra Universidades Brasileiras. Foi Reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz por dois mandatos.


PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
OTÁVIO AUGUSTUS CARMO, é advogado, ex-procurador geral  e membro efetivo da Procuradoria do Município, professor de Direito  na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil.



SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO
JOSÉ DA PAIXÃO ANDRADE BARBOSA nasceu em Coarací (Ba), é graduado em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia e Pós Graduado em Gestão de Empresas de Comunicação pelo Centro de Extensão Universitária de São Paulo e Faculdade de Comunicação da Universidade de Navarra na Espanha. Trabalhou no Grupo A TARDE durante 34 anos, tendo ocupado as funções de Revisor, Repórter da Editoria Geral, Repórter de Política, Editor de Política, Editor da Editoria Geral, Editor da Primeira Página, Secretário de Redação de Planejamento e Coordenador da Agência de Notícias A TARDE. Como jornalista, atuou ainda na Prefeitura de Salvador, Assembléia Legislativa, Secretaria de Indústria e Comércio do Estado da Bahia, Bahiatursa e Federação das Indústrias do Estado da Bahia.


SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO
ISAAC ALBAGLI DE ALMEIDA nasceu em Ilhéus (Ba), é graduado em Agronomia pela Universidade Federal da Bahia e Pós Graduado em Gestão Pública pela Faculdade de Ilhéus. Foi Superintendente do Distrito Industrial de Ilhéus e do Pólo Comercial (SUDIC) e Vereador em Ilhéus (1993 a 1996). Na Prefeitura de Ilhéus já exerceu os cargos de Secretário de Administração, Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Presidente da Companhia de Administração da Zona de Exportação de Ilhéus, Secretário de Planejamento e Secretário de Infraestrutura. Na Prefeitura de Salvador ocupou o cargo de Superintendente da Agencia de Desenvolvimento Econômico e atualmente é Presidente da Bahia Pesca S.A., ligada à Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia.


SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E PESCA
SEBASTIÃO ANTONIO VIVAS COSTA nasceu em Ibirapitanga (Ba), é Técnico em Agropecuária, em Administração de Empresas, Filósofo, especialista em Gestão e Negócios do Desenvolvimento Regional Sustentável, com expertise em “Parcerias Agrícolas” (Grupo Odebrecht) e Coordenação de Projetos de Desenvolvimento Regional Sustentáveis (Banco do Brasil). Atualmente assessora a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola – EBDA junto a Agricultura Familiar.


SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
JAMIL CHAGOURI OCKÉ nasceu em Ilhéus, é empresário, Bacharel em Direito, já tendo ocupado os cargos de Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL) e Diretor do SAC/Ilhéus. É professor municipal e vereador eleito do município.




SECRETÁRIO DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
JAILSON ALVES NASCIMENTO é natural de Ilhéus, foi bancário, administrador de empresas rurais e vereador por quatro mandatos, tendo exercido a presidência da Câmara Municipal de Ilhéus no biênio 2009/2010. Foi Presidente de Comissão de Justiça e Finanças e da Comissão de Transportes da Câmara Municipal de Ilhéus.




SECRETÁRIO DE TURISMO
ALCIDES KRUSCHEWSKY NETO nasceu em Ilhéus (Ba), é ex-funcionário do Banco do Brasil. Já ocupou os cargos de Coordenador da Administração de Olivença, vinculada à Secretaria de Turismo e Secretário Municipal de Governo em dois períodos. Atualmente exerce seu segundo mandato como vereador em Ilhéus. Possui cursos nas áreas de direito, relações humanas e avaliação e rentabilidade de negócios.



SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO
ANTONIO VIEIRA é paulista de nascimento e radicado em Ilhéus desde 1977. É graduado em Arquitetura pela Escola de Arquitetura e Urbanismo Braz Cubas de Mogi das Cruzes (SP) e pós graduado em Desenvolvimento e Gestão Ambiental pela Universidade de Santa Cruz (UESC).  Ocupou os cargos de Secretário de Planejamento, Assessor de Planejamento Urbano e Preservação Ambiental, Secretário de Infraestrutura e Secretário de Planejamento e Controle Orçamentário na Prefeitura de Ilhéus. Possui vasta experiência nas áreas ambiental e planejamento urbano.


SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO
MARLÚCIA MENDES DA ROCHA (MALU ROCHA) é graduada em letras pela PUC do Rio de Janeiro, possui mestrado em Artes Cênicas pela USP de São Paulo e doutorado em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. É professora adjunta do curso de Comunicação Social e do Mestrado de Letras – Linguagens e Representações na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). É professora e assessora acadêmica da Faculdade de Ilhéus e Avaliadora Institucional de cursos de graduação do INEP. Já ocupou funções importantes como Diretora Pedagógica da Faculdade de Artes Alcântara Machado em São Paulo e professora assistente da Faculdade de Tecnologia da UNESP.


SECRETÁRIA DE SAÚDE
LEDÍVIA SAMPAIO NOGUEIRA ESPINHEIRA nasceu em Ilhéus (Ba), é médica graduada pela UFBA e Mestre em Medicina e Saúde também pela Ufba. Fez estágio em Moléstias Infecciosas e Parasitárias-Hôpital Bichat-Paris-França. Cursa atualmente MBA em Gestão em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente é Diretora de Atenção Especializada da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e consultora em Gestão de Serviços de Saúde e Qualidade e Acreditação Hospitalar. Foi Coordenadora do Núcleo de Qualidade do Hospital Espanhol,  Médica Infectologista/ Coordenação do Núcleo de Qualidade e Prevenção de Infecções Hospitalares do Hospital Português, Médica Infectologista do Hospital Geral Roberto Santos e Médica Infectologista / Médica da CCIH  do Hospital Português. É Membro do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar  do Hospital Aliança em Salvador Bahia e Médica Infectologista do Serviço de Infectologia do Hospital Espanhol em Salvador/Bahia. Lecionou disciplinas nas áreas de medicina na UFBA e Qualidade e Acreditação dos Serviços de Saúde na Faculdade Jorge Amado. Possui vários trabalhos científicos publicados.


PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE ILHÉUS (FUNDACI)
PAULO ROBERTO BATISTA DOS SANTOS (PAULO ATTO) nasceu em Salvador. É produtor cultural, diretor teatral e consultor em projetos de arte, cultura e desenvolvimento sócio-cultural desde. Participou de programas, festivais, seminários sobre cultura e artes cênicas na Alemanha, EUA, México, Rússia, entre outros países; foi selecionado para a 8ª Sessão da “International School of Theatre Antropology”.  Convidado da UNESCO para o Fórum permanente de Programas de Desarollo Sociocultural de América Latina e Caribe. Coordenador Geral do Programa ArtEducAção Bahia em Ilhéus de 2003 a 2008, diretor do Projeto Ilhéus Encena e espetáculo “Uma Viagem na Marinete de Tieta” de Jorge Amado em Ilhéus,  membro fundador da Rede Ibero Americana de Animação Sócio-Cultural, com sede em Salamanca/Espanha, e da Rede Cultural do Mercosul, Coordenador Geral do Projeto Tim Grandes Escritores realizado em Ilhéus e Itabuna.


PRESIDENTE FUNDAÇÃO LIVRE DO MAR E DA MATA (MARAMATA)
LUIS FREDERICO CAVALCANTE DE ANDRADE é engenheiro agrônomo pela UFBa, foi responsável pela área ambiental do  Hotel Transamérica durante doze anos onde se dedicava à  manutenção e revitalização de paisagismo , gestão de programas de gerenciamento de resíduos sólidos, recuperação de processo erosivo de dunas e recuperação de área degradada.  Atuou na Comissão de Meio Ambiente e ISO 14.000. Foi Vice-Presidente do Comitê das Bacias Hidrográficas do Leste (CBHL) e Engenheiro Agrônomo das obras da nova Arena Fonte Nova. Possui cursos na área de Agricultura Ecológica e Ética Ambiental além de Gestão Ambiental em Políticas Públicas.


CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO
VICTOR ROBERTO DA VEIGA FERREIRA nasceu em Ilhéus, é acadêmico em direito e Chefe de Gabinete da Prefeitura de Una (Ba). Já ocupou funções administrativas na Bahia Pesca S.A. e no SAC Ilhéus (Serviço de Atendimento ao Cidadão).






Agravo

Um comentário:

  1. com esse secretariado tao tecnico,esperamos que esta gestao seja melhor que as anteriores...

    ResponderExcluir