quarta-feira, 20 de julho de 2011

Essa operação do CPR Sul é mesmo um Talismã

                

RONDESP na Operação Talismã
Apreende Arma e Droga no Ilhéus 2
 
Desde que foi deflagrada na cidade de Ilhéus a Operação Talismã, sucesso absoluto. Já está mais do que na hora de o CPR reforçar a operação talismã com mais efetivo e viatura, alem de dar um aporte maior ao serviço de inteligência, quando isso ocorrer certamente, as apreensões serão maiores e mais constantes, compromisso os policiais já mostraram que têm.
Dessa vez, foi a guarnição comandada pelo Sd. PM Márcio (Operação Talismã) em parceria com a Guarnição da RONDESP 01 que ao procederem à incursão no Bairro Ilhéus II, receberam denúncia de que Tiago Conceição Moura estaria com uma espingarda calibre 12. Quando localizaram a residência de Tiago, foi realizada uma busca minuciosa, dentro e fora da casa os policiais da RONDESP encontraram atrás de uma bananeira uma arma de fogo tipo Espingarda Calibre 12, as equipes apreenderam também uma arma branca tipo canivete. Na referida casa foi detida a companheira do Tiago, de nome Hannah Patrícia Souza Feitosa da Silva (autuada por posse ilegal de arma).
Ainda na mesma diligência, os policiais descobriram que Tiago poderia estar na casa de João Pedro, seguiram para lá onde encontraram um elemento de nome João Pedro Oliveira Almeida (autuado em flagrante por tráfico), o mesmo estava com 20(vinte) trouxas de Crack (a droga da morte) e uma TV 14 polegadas, estava presente também na residência Daiane dos Santos Nascimento, o elemento de nome Tiago não estava na residência. Diante do ocorrido fora dada voz de prisão aos elementos que foram conduzidos juntamente com todo material apreendido ao plantão da 7ª COORPIN, as “crianças” foram deixadas aos cuidados do delegado Bel. Alex Vinicius.

Esposa de
Mulher de João Pedro

                                                   João Pedro (autuado por tráfico)

Hannah, mulher de Tiago (autuada por porte ilegal de arma)


Nenhum comentário:

Postar um comentário