quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Feriado agitado em Teresina: Assaltos, arrombamento e tiros

Muitas ocorrências policiais foram registradas na noite de ontem, para uma única viatura da Rone fazer o atendimento.

      
Uma série de assaltos foram realizados na noite de ontem(16), principalmente no Centro de Teresina. As ocorrências foram atendidas por uma única guarnição da Rone nas regiões Sul, Sudeste e Norte. 
Uma casa lotérica foi arrombada ontem à noite, na avenida Pires de Castro, após quebrarem a câmera de segurança, os bandidos arrombaram a porta da frente e outra dentro do estabelecimento, mas com a movimentação, o porteiro de um prédio ao lado ligou para a polícia e com a chegada do Rone, os bandidos fugiram antes de realizar o roubo. 

Fotos: Carlos Lustosa/Cidadeverde.com

Já os funcionários da Farmácia Pague Menos, na avenida Frei Serafim, não tiveram a mesma sorte. Por volta das 22 horas, uma dupla invadiu o local e anunciou o assalto. Segundo o tenente Frazão Neto, da Rone, após pegar todo o dinheiro dos caixas, eles fugiram em um Fiat, cor preta, com placa do Maranhão. “Tinha poucos clientes. Eles aproveitaram o final do expediente e a pouca movimentação na avenida para facilitar na fuga. O valor levado não foi divulgado”, declarou o militar
Sudeste

O tenente informou que recebeu informações de que um tiroteio estava acontecendo no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste, feitos por uma Ford Ka, preto, mas ao chegar no local nenhum suspeito foi encontrado. 
O marido identificado como Natanael, 21 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes pelo Rone, após ser acusado de espancar a esposa, conhecida como Laís, 20 anos, na Vila Coronel Carlos Falcão, na noite de ontem. “Ela estava com escoriações no rosto. O casal foi levado para a Central e ele foi autuado por lesão corporal”, explicou o tenente Frazão. 

Sul

Uma mulher levou um tiro no braço, no bar do Cabeludo, na Vila da Paz, na zona Sul, disparado supostamente por um homem identificado por Madruga da Vila Jesuralém. A polícia foi ao local, mas Madruga fugiu ao se jogar em uma grota. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Norte
Uma pequena quantidade de cocaína foi apreendida no bairro Real Compagre após abordagem em suspeito. Como alegou para uso próprio, o usuário foi liberado.

Pela quarta vez em menos de uma semana, o posto Texaco na avenida Marechal Castelo Branco foi assaltado. O frentista disse que os dois bandidos sempre agem do mesmo jeito. 
“Eles sempre fazem a mesma coisa, passam na avenida de moto, dão a volta ao quarteirão e anunciam assalto”, declarou o frentista que não quis se identificar. O valor levado não foi revelado, mas a dupla roubou até o troco dos clientes que estavam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário