sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Saldanha dá ordens do presídio para seus comparsas atentarem contra Policial da 68ª CIPM – Ilhéus.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar descobriu nessa quarta feira que um elemento conhecido como “Saldanha”(Residente no Presídio Ariston Cardoso), sujeito contumaz na prática de crimes na cidade de Ilhéus deu ordens aos soldados do tráfico para que matassem um Policial Militar da 68ª CIPM Ilhéus. Desde que essa informação foi levantada, as rondas no Bairro Ilhéus dois foram intensificadas pelos policiais da 69ª CIPM e da RONDESP, essa não é uma atitude muito inteligente dos marginais, ameaçar um Policial Militar, a história recente (foguinho) mostra isso.
A ordem teria sido motivada devido às várias prisões de marginais que portavam drogas e armas no Bairro Ilhéus II. Com os seguidos prejuízos que a Polícia Militar, em especial a RONDESP (Operação Talismã), tem dado aos traficantes daquela região a ordem teria sido dada.
O estopim para que pedissem a cabeça do policial foi a prisão de três elementos, conforme matéria postada nesse blog no dia 15 de setembro de 2011, quinta feira. Um dos elementos que foi preso de nome Felipe teria dito ao Saldanha que o Policial Militar da 68ª CIPM estaria passando informações sobre as práticas delituosas naquela região, o que supostamente estaria facilitando a ação da polícia.
Considerando que os presídios do Brasil parecem centrais telefônicas, e não é diferente aqui em Ilhéus, como vimos na matéria que foi postada ontem 22. O Saldanha teria dado a ordem para que os elementos de nome Anderson Alves de Azevedo o “GUINHO”, juntamente com Erinaldo Lopes de Oliveira o “BISCOITO” matassem o policial. Na tarde de hoje os dois elementos foram presos pela guarnição do PETO 69. No momento da prisão um dos elementos confirmou a história que passou a ser negada na DP após a passagem de vários Policiais Militares para fazerem o reconhecimento dos elementos que receberam ordens para matar.
Quem tiver a foto do “guinho” matenha contato para que possamos publicar.
Segue abaixo as fotos dos elementos.
Erinaldo Lopes de Oliveira “BISCOITO”

2 comentários:

  1. tenho como conseguir foto de Guinho e de saldanha...vcs querem ? mais como vou mandar ?

    ResponderExcluir
  2. É só mandar para o meu e-mail ou o da aspra que está no blog na parte de contatos. Obrigado
    Augusto Júnior

    ResponderExcluir