sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Comissão Plebiscitaria aprovou a "marca-slogan" da eleição


A nova reunião da Comissão Plebiscitaria realizada ontem, 18/10/2011, decidiu qual a "marca-slogan" vai ser utilizada para divulgar a eleição onde será escolhido o PM candidato que levará os anseios da classe policial ao legislativo Municipal.

Marcado para o dia 20/01/2012, o plebiscito na classe Policial Militar escolherá através de uma eleição o candidato que melhor irá representar a classe. Este contará com o apoio dos policiais que tanto desejaram um membro da PM fazendo parte da Câmara de Vereadores da cidade de Ilhéus.

A comissão irá confeccionar adesivos e camisas para divulgar a marca-slogan do plebiscito e aproveitar para levantar fundo para a campanha do policial ganhador. Os PMs de Ilhéus são os primeiros na história da classe Policial Militar da Bahia a organizar um evento como esse, a atitude surpreendeu a sociedade da cidade após a ampla divulgação nos canais de comunicação como  exemplo a rádio Conquista FM e o Blog Agravo, veículos que atingem boa parte dos moradores de Ilhéus. Cabe agora aos policiais participarem e fazer valer esse desejo que a muito tempo vem sendo sonhado por eles.
 
Fonte: Bizu de Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário