sábado, 8 de outubro de 2011

Dama do tráfico no Ilhéus II é presa na "boca" de Saldanha

Mais uma vez a Operação Talismã em conjunto com o PETO da 69° CIPM e RONDESP 01 obtiveram êxito em diligência no Ilhéus II onde prenderam cinco elementos na boca de fumo de “Saldanha" o mesmo que teria dado ordens do pesídio para que seus comparsas matassem um policial da 68 CIPM, conforme matéria publicada nesse blog. Com a quadrilha foram encontrados 86 papelotes de maconha, 67 pedras de crack, 1 revólver calibre .38, celulares, dinheiro e munição. A quadrilha era composta por Paulo Roberto dos Santos (Cara de veia), Raquel Tavares Ribeiro (Primeira dama do tráfico), Luciano dos Santos Júnior, Caíque Santos da Silva e o menor I.F.S.J.







2 comentários:

  1. Moro nas proximidades do Ilhéus 2, todos os que foram presos tem fortes ligações com Saldanha, marginal dono de varias bocas de fumo em Ilhéus, esse Saldanha foi posto em liberdade a menos de um mês do presídio pela justiça que ignorou as inúmeras mortes na zona sul de Ilhéus que foram efetuadas pela quadrilha de Saldanha e a mando do próprio. Esqueceram do rapaz que foi morto com um tiro de escopeta no colo de sua genitora por ter se interessado pela mulher de Saldanha que foi presa nessa batida da policia. E das famílias que tiveram que abandonar suas casas e fugir da rua São Francisco com medo de serem também condenadas a morte pelo excelentíssimo Saldanha.
    Parabéns aos policiais que prenderam esses monstros, Saldanha ainda ta solto e as drogas continuam sendo vendidas aqui no Ilhéus 2.

    ResponderExcluir
  2. Quando a comunidade participar de forma mais ativa da segurança, esse sonho será realizado. A segurança não depende só da polícia. Obrigado Pelo reconhecimento.

    ResponderExcluir