quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VERDADES E MENTIRAS SOBRE PRISCO E O NOVO MPL - Parte II

Tem um grupinho que tenta enfraquecer o Novo MPL e subestima a inteligência dos policiais militares da Bahia. A estratégia é divulgar e-mail mentiroso pela internet, mal sabem, eles que a tropa já não acredita nessa central de boatos faz muito tempo. Estão regando a árvore na qual irão se enforcar, os resultados só veremos com o tempo.

É interessante perceber como a internet é um terreno fértil, seja para o bem ou para o mal. Poucos dias antes da assembléia do Novo MPL, postei aqui um texto cujo título era: VERDADES E MENTIRAS SOBRE PRISCO E O NOVO MPL, vou dar continuidade a esse texto mostrando as verdades e as mentiras sobre Prisco e o Novo MPL pelo seguinte; como eu previa, o "observatório da fofocaria" (policiais que foram a assembléia para desestabilizar a luta pela campanha salarial de 2012) já começou a espalhar boatos no dia seguinte. "A tropa de choque de Prisco arma emboscada" ou "Prisco, ASPRA e seus seguidores acabam com o MPL" entre tantos outros títulos sensacionalistas que eles usam para semear inverdades no meio virtual. tudo é foito como se a tropa já não tivesse cansada e vacinada contra essa atitude que é dioturnamente utilizada pelos meios de comunicação de massa para manipular as pessoas. O que eles esqueceram é que a cada dia que se passa a tropa da Polícia Militar da Bahia vai se formando mais ainda e se consolidando como um espaço  formado por cabeças pensantes, pessoas que não acreditam em tudo que vêm ou ouvem. Tenho recebido e-mails de fakers falando mal de Prisco da ASPRA e do Novo MPL, já pararam para se perguntar porque incomodamos tanto? Já se referiram a nós como panelinha, fico até feliz porque essa panelinha cresceu e hoje é um "panelão", já passamos dos 100 sócios em Ilhéus, de 100 em Feira de Santana e e mais de 200 em Santo Antônio de Jesus, imagina em Salvador? Pense ai será que somos uma panelinha? A tropa acredita nesse grupo de homens e mulheres idôneos que se colocaram à disposição para conduzir uma associação de forma séria. Ao longo da semana vou postar aqui algumas análises dos vídeos que eles editaram e colocaram como acharam melhor e ao contrário do que eles fizeram, vou levar cada leitor atento a fazer uma reflexão e uma anamnese sobre o que tem se passado desde o primeiro MPL até o Novo MPL proposto pela ASPRA. E vale lembrar que ninguem está falando em paralização ou coisa parecida, falamos em uma campanha salarial que será proposta para 2012 com alguns outras bandeiras de luta que serão apresentadas pela ASPRA por entender que é legal e moral o que se pleitea. Nada mais justo do que conceder aumento dígno a esses trabalhandores que são responsáveis por prover segurança aos cidadãos mesmo quando esse não tem essa segurança.
Acompanhe o nosso blog no próximos dias e veja (leia) cenas dos próximos capítulos. 

Nesse fim de semana vou postar uma síntese do que aconteceu em SSA no dia 24, e depois vou postar alguns e-mails que eu enviei para o Sd Jesus sobre os boastos que ele divulgou juntamente com o faker do Sd Cerqueira (esse praça é uma geladeira preta ou uma cabeça de bacalhau, algum já viu? nem eu! E quem teria passado para ele a mala direta com os e-mails de quase todos os policiais da Bahia? Nesse angú tem caroço) 

Augusto Júnior - ASPRA IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário