domingo, 20 de novembro de 2011

O TRÁFICO REPÕE GERENTE DE BOCA E A RONDESP DEPÕE.

                 
    A RONDESP em mais uma operação bem sucedida, realizada Zona Sul de Ilhéus apreendeu o traficante “Theca”, que substituiu o Silvio Karioca (braço direito de “Bola”), morto em troca de tiros com a RONDESP em final de Outubro deste ano, porque aqui em Ilhéus o Tráfico repõe e a RONDESP Depõe. A guarnição da RONDESP da OPERAÇÃO TALISMÃ foi quem apresentou o elemento, mas, não poderíamos deixar de dar créditos aos significativos apoios da RONDESP 01, PETO 69 e do Serviço de Inteligência de ambas as Companhias.
No último dia dezoito, por volta das 20 h 40 min., a guarnição da RONDESP 02 (OPERAÇÃO TALISMÃ), avistou “Theca” em frente a sua residência e ao se aproximar do elemento o mesmo evadiu entrando em uma casa. “Lá chegando foi encontrado um homem que disse ser tio do elemento de nome Ernesto da Silva Bomfim Filho, vulgo ‘Theca”. Ao realizar uma busca no interior do imóvel foi encontrada 01(uma) arma de fogo tipo revolver, calibre .32, marca Smit & Wesson, numero 223497, com seis cartuchos todos picotados, dezesseis (16) pedras de Crack, 01(uma) trouxa de maconha, 01(uma) trouxa de cocaína, 01(um) aparelho de vídeo game, 01 (um) aparelho celular, 02 (dois) aparelhos de som automotivos, 04 (quatro) relógios de pulso, uma corrente de prata além de 128,60 (cento e vinte e oito reais e sessenta centavos). “Theca” é apontado como atual gerente das bocas ao lado de Amaral. Diante do ocorrido fora dada voz de prisão ao elemento que foi conduzido juntamente com todo material ao plantão da7ª COORPIN.

3 comentários:

  1. Esse serviço de inteligencia da policia de ambas as partes dizendo eles...deveria saber que esse suposto gerente nao tem nenhum cetntavo pra pagar um advogado rsrrrssrsr esse sistema de inteligencia e uma piada...

    ResponderExcluir
  2. Mais um tendo o que merece...fico orgulhosa de saber que minha linda cidade esta ficando cada dia mais limpa!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. E uma pena, porque não adiantou muito. O vagabundo já esta solto e fazendo vários assaltos na cidade.E continua traficando! Tem que matar...booora meu povo denuncia....esse tipinho de gente não merece viver com pessoas de bem.

    ResponderExcluir