sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prefeito Newton Lima encontra-se com vice-governador Otto Alencar e acertam obras para Ilhéus

jpg/foto Newton, Bahia e vice-governador[1].JPG
Newton, Bahia e vice-governador
Em audiência intermediada pelo deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, e o secretário de Planejamento do município, Jorge Bahia, foram recebidos nesta quinta-feira, 17, pelo vice-governador da Bahia, Otto Alencar, que também exerce a função de secretário de Infraestrutura do estado. Na pauta, recursos para os projetos de iluminação da Baia do Pontal e de grande parte da orla de Ilhéus.
Junto ao Departamento de Estradas e Rodagem, vinculado à Secretaria de Infraestrutura, ficou garantida a cessão de uma patrulha mecânica para manutenção de estradas vicinais no município. Enfim, ficou assegurado para breve o edital de licitação para o projeto executivo da Ponte Ilhéus-Pontal, um dos mais fortes anseios da comunidade ilheense. Segundo o vice-governador Alencar, os estudos sobre a ponte encontram-se bastante avançados.
Antes do encontro com o vice-governador, Newton Lima e Jorge Bahia estiveram na Companhia de Desenvolvimento Regional da Bahia-Conder, quando foram recebidos pelos diretores Ubiratan Cardoso e Lívia Gabrielli. Ficou acertada, na reunião, a retomada das obras do aterro sanitário do Itarari e do recapeamento asfáltico das ruas de Ilhéus.
Também foi agendada para o dia 13 de dezembro uma visita do diretor Ubiratan Cardoso para uma conversa diretamente com a população do Bairro de Nossa Senhora da Vitória com vistas a reabertura do processo licitatório para os trabalhos que serão executados naquela região de Ilhéus.
Segundo o prefeito Newton Lima, “as parcerias com o governo da Bahia, em favor de Ilhéus, assim como acontece com o governo federal, decorrente da última visita que fizemos a Brasília, têm o deputado federal Josias Gomes como um de seus principais batalhadores, o que termina auxiliando bastante o trabalho da prefeitura em prol das necessidades do município”.
Fonte: agravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário