terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Taxistas ilheenses promovem manifestação exigindo segurança


Taxista João Nery, o tripa da praça 06 do Malhado ,exige
segurança e justiça / Foto do reclameboca

Paulo e outros taxistas da praça do centro, pedindo
paz/ Foto do reclame boca

Foi realizado nesta tarde de segunda-feira (05), uma manifestação pelas ruas de Ilhéus, promovido pelo o sindicatos dos taxistas para chamar atenção das autoridades sobre a violência e os assaltos  que nos últimos dias os taxistas vem sofrendo. Os taxistas foram até a porta da prefeitura de Ilhéus, em seguida a delegacia de polícia, para que esses órgãos tomem as devidas providências e prenda os marginais. 
Na ultima quarta-feira (30) Alan Kardec Araújo, 58 anos taxista da praça 03, morador do bairro do Teresópolis, foi assaltado no centro industrial no bairro do Iguape e baleado pelos assaltantes. 
Neste final  de semana  um bandido após ter matado um cidadão na praça do malhado, pegou um taxista da praça 06  de refém de nome José Rodrigues,  com uma pistola ameaçando e  pedindo fuga . 
Vários taxistas: João Nery (tripa), Leo, Paulo, e outros que fizeram presença na manifestação, todos revoltados com o poder judiciário da nossa cidade, eles exigem mais justiça e segurança para a classe dos taxistas de Ilhéus. 

Fonte: reclame boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário