sábado, 25 de fevereiro de 2012

ATO PACÍFICO PELA REVOGAÇÃO DAS PRISÕES ILEGAIS.

A Associação de Policiais e Bombeiros Militares e de Seus Familiares do Estado da Bahia - ASPRA-BA convoca toda a sociedade baiana para a realização de um ATO PACÍFICO, a ser realizado na terça-feira dia 29, às 9h, no Campo Grande, na cidade de Salvador.
A ASPRA – BA Regional Ilhéus, que teve a prisão do seu coordenador Augusto Júnior, decretada pela justiça por integrar a direção da ASPRA e mais doze policiais das cidades de Ilhéus e Itabuna presos para satisfazer os caprichos dos políticos da nossa Bahia, precisam da ajuda de todos. Precisamos mostrar a nossa insatisfação e nos fazer presentes em massa para requerer a soltura dos pais e mães de famílias.
A ASPRA Ilhéus disponibilizará um ônibus com saída na sexta à noite ou na madrugada de segunda para terça-feira, assim que encerrar a manifestação em Salvador o ônibus trará todos os manifestantes para sua cidade de origem.
Convidamos a todos os Policiais de Folga, todos os Familiares de Policiais, especialmente os dos presos injustamente, todos os amigos de Policiais Militares e todos os insatisfeitos com as mentiras do Governo do Estado da Bahia que mais uma vez não cumpriu com o acordo feito e amplamente divulgado pela imprensa: pagar a GAP V e Anistiar todos os envolvidos no movimento que na região ocorreu de forma pacífica e ordeiro.

Os interessados deverão manter contato com Soélia, Verônica ou Novas, e deixar nome completo e telefone de contato. Não percam tempo, garantam já suas vagas que são limitadas. Participem! Todos deverão vestrir Branco.
Para que o “Mal vença basta que os bons se calem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário