domingo, 8 de janeiro de 2012

2012 começa mal para PMs, Mais um é brutalmente assassinado, agora em Ihéus.

Infelizmente noticiamos que mais um Policial Militar, mais um Guerreiro, mais um anjo sem asas morreu. E sabe por quê? Porque ele levou a sério o seu juramento de "defender a sociedade, MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA". 
Levou tão a sério, que mesmo estando de folga, em uma festa no Boca du Mar, ao presenciar a ousada ação de marginais que tentavam praticar um assalto nas proximidades, esse herói sacou a sua arma e deu voz de prisão ao marginal que impiedosamente e de forma covarde atirou no peito do policial, ele não atirou simplismente para impedir a sua prisão, que por certo se daria, ele atirou para matar. Mesmo caído o policial ainda conseguiu atingir um dos elementos que fugiram do local em uma moto. 
O SD PM Eloísio, 24 anos, era lotado no 8º BPM e havia sido transferido para a CAERC em Ilhéus a poucos semanas, o soldado morava na cidade de Buerarema.


O algoz chama-se Leonilson Silva dos Santos, o "Léo do barro", morador do Bairro Teotônio Vilela. O marginal em tela já esteve preso por porte de arma e há menos de quatro meses havia saído do presídio Ariston Cardoso, com autorização da justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas. Quantos mais precisarão morrer para ajustiça compreender que tem que manter esses animais selvagens longe da comunidade?
Certamente esse não será mais um crime que cairá no esquecimento, um anjo se foi, mas outros ficaram para fazer com que a justiça seja feita. Não se mata um policial que ganha uma miséria para por sua vida e risco todos os dias e fica impune, sei que os seus colegas logo darão as devidas respostas.

8 comentários:

  1. http://www.vermelhinhodabahia.com/2012/01/junior-do-pontalzinho-acusado-de-matar.html
    esse sim é o verdadeiro culpado e nao o leo
    entao porque nao tiram a foto dele...

    ResponderExcluir
  2. Não há consenso com relação a quem atirou, mas é sabido que nessa situação o responsável pela morte do colega não foi só quem puxou o gatilho, quem deu fuga é também responsável. E assim que chegarem fotos dele serão postadas para que todos conheçam quem gosta de matar policial.

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo bom é vagabundo morto!!!
    Larga o doce nesses pilantras.!!!

    ResponderExcluir
  4. DEVE SER AMIGO DELE PRA ESTA COLOCANDO ESSA PROTEÇÃO

    ResponderExcluir
  5. AÇO EM VC TB QUE FICA PROTEGENDO

    ResponderExcluir
  6. Quem concorre para o crime responde nas mesmas penas, de que cometeu, na medida de sua participação ou seja aço nele tambem!

    ResponderExcluir
  7. pesso por favor que retire a foto de leonilson desse sait,ja descobriram e mataram o verdadeiro assassino e nao tiraram a foto ainda porque?vou procurar o ministerio publico

    ResponderExcluir