terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Movimento da ASPRA ganha força na Bahia e oportunistas tentam voltar para enganar a tropa

 
Infelizmente alguns companheiros perderam a ideologia de 10 anos atrás e não coadunam com a luta de classe efetuada pela ASPRA-BA e da persecução implacável por mudanças e, graças a Deus, "eles" e sua equipe estão EXCLUÍDOS da mobilização.
A trupe liderada pelo parlamentar que me recuso a citar o nome, tentaram de todas as maneiras minar e enfraquecer a Assembleia do final de 2011. Alíás, eles são contumazes nisso.
Em 2009 "eles" que se auto denominaram "UNIÃO DAS ASSOCIAÇÕES" nos venderam por migalhas e ficamos todos DESMORALIZADOS. A ASPRA está fazendo história e com menos de 03 anos de existência estamos mostrando que não precisamos nos unir com TRAIDORES e COVARDES. Estamos muito bem com a ASPRA-BA e sua Diretoria. Precisamos é da UNIÃO DA TROPA essa SIM fará a diferença!
Qual a vantagem de se unir com TRAIDORES? Essa tal "União das Associações" está repleta de pessoas comprometidas com o sistema. Diretores e Dirigentes que não sabem o que é vestir um uniforme e trabalhar. Pessoas reféns de gratificações e cargos, só pra citar como exemplo.

A ASPRA vai se reunir de forma PACÍFICA e ORDEIRA, nos termos do artigo 5º, XVI e XXI da Constituição Federal de 1988, bem como em respeito ao que preconiza o artigo 40 da Constituição da Bahia.
  Ao contrário de um certo aliado a base do PT, nós da ASPRA-BA não somos de conversinha e discurso de enganar trouxa. Trilhamos pelo caminho da VERDADE e da coragem e pelos interesses da tropa. Inúmeras foram as nossas vitórias. Essa conversa de mediação é papo furado. Procuramos sempre o Judiciário e ele que resolva. Já mostramos através de atitudes concretas que estamos do lado da TROPA.. Pode uma árvore ruim brotar bons frutos? Agora, um certo parlamentar (que me recuso a citar o nome, só pra não dar azar) tem quase 20 anos de mandato e nunca conseguiu nada de significativo para os Praças. Aliás, conseguiu sim: RETROCESSO: Fim do "Posto Imediato" e o retorno das Graduações de Cabo e Sub. Pára de querer pegar ponga na mobilização provocada e convocada pela ASPRA. Fique quietinho vc e seu chefinho, como sempre ficaram. Não destrua nossa Assembleia. Não quer participar? Mas não desanime os Policiais. Não meta o bedelho onde não foi chamado. Antes só do que mal acompanhado. Se a ASPRA apenas com a concordância e a UNIÃO da TROPA chegou até aqui, a ponto dessa mobilização ganhar contornos Nacionais, não precisamos do PSEUDO apoio de Associações comprometidas com partidos políticos e com o sistema. Associações reféns de cargos e gratificações e cujo dirigentes não vestem um uniforme ou sequer entram em uma viatura para compor uma guarnição, pois são liberados do serviço policial pelo sistema (e isso há mais de 20 anos!), sinceramente, essas agremiações NÃO são bem vindas. Vcs acham que uma associação que há décadas goza de privilégios e benesses oferecidas pelo sistema vai representar os interesses da tropa ou os seus próprios interesses?
ASPRA-BA

Um comentário:

  1. Juntos somos Fortes!
    É preciso um tipo de post para o Facebook pra disseminar essa informação de forma mais objetiva!
    Apos alguns compartilhamentos; em minutos acontecem milhares de visualizações!
    Mostrar pra sociedade o risco da greve no carnaval, o risco de vida, o risco de perder a sua grana investida no carnaval de Ssa, até mesmo como forma de pressão!
    Algum companheiro q souber mexer com esses programas tipo photoshop, por favor criem algo do tipo!
    Obrigado

    ResponderExcluir